Ataque a Overhaul parte 4

26 5 0
                                    

Capitulo anterior

- Agora, o que diabos está acontecendo?

Agora

Saika enfiou uma faca nas costas do cabeludo Yakuza enquanto ele estava distraído tentando colocar os olhos em Lemillion, empurrando o homem para baixo antes de desferir um chute rápido em sua têmpora, nocauteando-o. Lemillion, para seu crédito, estava se saindo muito bem. Ele era rápido, forte e sua peculiaridade o tornava quase intocável. Saika voltou à invisibilidade, deixando o herói sofrer a agressão da Yakuza. 

Infelizmente para ela, ela não conseguiu falar com Chisaki. O homem recorreu a remodelar o chão ao redor deles e tinha um senso irritantemente bom. Sempre que ela se movia para atacá-lo, ele transformava o chão ao seu redor em pontas de pedra, forçando-a a recuar. Como tal, ela decidiu mudar seus alvos, lidando primeiro com seus capangas. Enquanto Nemoto não pudesse atingi-la, ele não poderia forçá-la a falar. Contanto que ela não revelasse seus movimentos, Kurono não poderia atrasá-la. E não revelar seus movimentos é algo que ela praticou entrando furtivamente na UA e em outros lugares uma e outra vez.

- Isso está se tornando problemático - Nemoto admitiu - O estudante é uma coisa, mas o fantasma da Liga é uma ameaça.

- Não posso acertar o que não consigo ver - cronostase foi chamada de volta.

- Só porque não podemos vê-los não os torna inatingíveis - Nemoto refletiu - Volte -  Cronostase se mexeu para se juntar à Overhaul antes que uma parede explodisse entre eles. Nemoto sacou as duas armas e disparou. Saika desviou alguns tiros antes de ser pego no ombro, grunhindo com o recuo.

- Lá - O chão abaixo dela estremeceu antes de entrar em erupção. Saika amaldiçoou quando uma estaca de terra perfurou seu braço esquerdo enquanto ela se movia para se esquivar, prendendo-a no chão. Overhaul cantarolou enquanto ele caminhava lentamente até ela - Hum. Portanto, mesmo depois de sofrer tantos danos, você permanece invisível. Deve ser o seu estado natural então. O que significa que voltar ao foco é um truque. Ou apenas você se exibindo - Overhaul colocou outra mão no chão, fazendo-a roncar enquanto ele a remodelava. Uma explosão de cada lado que a prendeu. Saika gritou quando uma ponta de terra perfurou seu lado - Aí está você.

- CHISAKI! - Overhaul olhou bruscamente para a esquerda, inclinando-se quando Mirio emergiu do chão, balançando uma perna na cabeça antes de se lançar sobre Overhaul e destruir os pilares com um soco. Saika caiu no chão ofegante.

- Você está bem?

- Não tenha pena de mim - Saika rosnou. Ela tentou se levantar, mas gritou quando sua perna não conseguiu se mover, deixando-a cair de volta no chão - Merda… não posso parar por aqui - Uma máscara apareceu no ar, saltando pelo chão do armazém. Sua forma tremeluzia como estática desfocada enquanto ela se forçava a manter sua forma visível - Eu… não estou… desistindo… ainda.

- Seu corpo está além de seus limites - Lemillion disse a ela.

- Não se atreva... tente ter pena de mim. Você não… entende o que aquela garota… passou. Você não entende... como é... temer e odiar sua peculiaridade. Para que isso... deixe você louco porque... por mais que você tente... você não consegue controlá-lo - Saika lentamente recuperou o equilíbrio, levantando-se com as pernas trêmulas.

- Ah. Eu vejo - Overhaul olhou para a forma falha de Saika, estremecendo de invisível para aparecendo como uma bagunça estática, seus olhos odiosos olhando fixamente para ele - Então, você também está amaldiçoado.

- Eu... NÓS... não somos amaldiçoados... - Saika grunhiu. Ela estava com um braço abaixado e suas facas estavam em algum lugar sob os escombros, mas Saika não precisava delas. Ela sufocaria a vida deste homem detestável com as próprias mãos. Ela lentamente puxou algo do cinto - Herói… Desça… abaixo da superfície - Lemillion olhou para ela e assentiu. Com tudo o que conseguiu, Saika ergueu o braço machucado com o objeto intacto.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora