Hatsume

887 86 19
                                    

Capítulo anterior

Não sem luta.

Agora

Mei Hatsume estava acostumado a ser ignorada ou temida. Acostumada com professores que a repreediam por trazer suas invenções perigosas para a escola ou por não prestar atenção na aula. Acostumada com seus colegas de classe “zombando” de suas invenções e se desculpando no tom mais zombeteiro que você pode imaginar, pingando um veneno que combinava perfeitamente com as zombarias cruéis em seus rostos. Ela estava acostumada a seus próprios pais às vezes a ignorarem que ela estava na sua oficina ou acidentalmente deixá-la para trás em passeios ou lojas.

Mei adorava sua peculiaridade. Foi a que ajudou acima de tudo. Com sua peculiaridade de ' Zoom ' a ajudou em construir suas invenções detalhadamente. E daí que na maioria das vezes suas invenções explodiam...

O sucesso vem com os erros. Mas isso não parou as pessoas de menosprezarem.

Ela às vezes se perguntava se deveria simplesmente parar de tentar e simplesmente  desaparecer da existência. Imaginar que ninguém sentiria falta dela. Por que eles perderiam o que eles nem ligaram?

Mas ela queria ser uma inventora. Quero dizer, ela tinha que ser, certo? Ela podia ver outras pessoas enquanto vagavam pela escola, cuidando de seus próprios negócios enquanto passavam por ela. Ela tentava mostrar suas invenções, seus bebês como ela chamava, mas eles a ignoravam. Mei mordeu o lábio.

Essa dor era a única coisa que ela sentia além de sentir suas invenções. Era enlouquecedor. Alguém realmente se importava com ela, certo? Ela ouviu por aí que alguém sem peculiaridade queria ser herói. Essa pessoa usaria os bebês dela? Se ele pudesse usar seus bebês, ela finalmente seria útil? Outros também veriam utilidade nela? Ela poderia finalmente ser alguém.

Ou ela estava mentindo para si mesma? Talvez ela realmente não fosse útil? Talvez seus pais nem a quisessem, sua mente insana tinha feito apenas para acreditar que as pessoas realmente se importavam com ela.

Mas ela era útil. Mas talvez ela fosse um zé ninguém. Mas as pessoas viam suas invenções. Mas talvez ela estivesse vendo coisas. Mas as pessoas sabiam disso. Mas talvez fosse sua imaginação. Mas. Mas. Mas.

Mas.

Mas.

Mas.

Ela mordeu o lábio e sentiu a dor. Tentou se acalmar. Ela podia sentir então ela era real. Mas ela precisava de alguém para vê-la. Ela existia. Mas ela não o fez.

Ela mordeu o lábio e sentiu a dor. Tentou se acalmar. Ela podia sentir então ela era real. Mas ela precisava de alguém que visse que ela era útil. Ela existia. Mas ela não o fez.

Ela usou uma invenção no meio de um parque uma vez e ela explodiu. Ninguém prestou a atenção para dizer quem fez isso. Ela se sentia tão sozinha.

Seu único consolo real era enviar mensagens para as pessoas online. Mas eram grandes salas de bate-papo. Sua voz irritante sempre dizia que eles estavam falando com outra pessoa. Então ela continuou procurando. Procurando um quarto pequeno o suficiente. Em algum lugar ela sabia com certeza que eles estavam falando com ela. Que eles pudessem vê-la. Que não era alguma parte de sua mente enganando-a para acreditar que ela era útil quando era ela se enganando com falsas promessas.

Foi quando ela o encontrou. LoV . Um blog enterrado no motor de busca. Ela olhou as postagens do fórum e encontrou algumas postagens. Ela entrou no blog. Três pessoas ativas e conversando. Perfeito. Ela fez uma conta às pressas.

-Alquimia entrou no chat-

Alquimia: ALGUÉM VEJA MEUS BEBÊS

IExist: por favor

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora