Capitulo anterior
- Por que? - Hitoshi perguntou. Ele cantarolou. Hitoshi saiu das sombras no telhado acima de todos eles - Hitoshi olhou para Curious - Você sabe. Você não é a única pessoa a me perguntar isso.
Agora
Flashback on
Hitoshi bateu em uma bolsa em seu quarto, batendo os punhos eletrificados de sua fantasia em uma imagem bem chamuscada de Mount Lady. Ele sabia que uma grande batalha entre eles e os heróis estava no horizonte. E naquela batalha ele sabia que poderia ter sua chance. Uma chance de se vingar daquela vadia pelo que ela fez. Pelo bem de seu pai. Mas ele não se sentia forte o suficiente, mas olhou para todos, para Izuku que, mesmo ainda enfaixado, avançou com uma convicção férrea. De Saika, cuja confiança aumentou, tanto em si mesma quanto em sua peculiaridade. De Ochako que encontrou seu lugar com Himiko e se recusou a deixar que alguém a rebaixasse. Mas ele? Ele não sentia que tinha crescido. Não mais forte. Não é mais sábio. Isso o frustrou. Um gancho de esquerda sólido fez com que as costas velhas caíssem no chão.
- Esse foi um ataque poderoso. Você está melhorando - Hitoshi girou nos calcanhares. Parado ali em seu belo terno, máscara preta cobrindo seu rosto inexpressivo, estava o Sensei. All for One.
- Sensei. Não ouvi você entrar - Ele exclamou - Eu estava incomodando um encontro entre você e Izuku?
- Não. Nada disso. Na verdade, acabei de lidar com aquele nosso convidado.
- Monoma - Hitoshi assentiu. O garoto era alguém que Izuku pensava que poderia ser influenciado por sua causa, mas ele não parecia muito abatido quando isso não aconteceu. Hitoshi se perguntou por que, mas parecia que agora ele sabia.
- De fato. O menino tem uma peculiaridade forte. Eu gosto de ter peculiaridades fortes - O homem soltou uma leve risada - No entanto, vim perguntar uma coisa.
- Eu?
- De fato. Se não me engano, o seu papel aqui é matar o assassino do seu pai, certo? Mount Lady - Hitoshi assentiu simplesmente - Mas, posso perguntar, quando isso for feito, o que você fará a seguir?
- O que farei a seguir?
- De fato. Algumas pessoas, você vê, estão tão determinadas a um único objetivo, sem saber o que farão além disso - Sensei disse a ele - Você é um membro valioso da equipe de Izuku e um amigo de confiança para ele. Como tal, você é valorizado por eles. Então, desejo entender quais são seus objetivos. Espero que você não ache isso um insulto, mas para quem tem objetivos, os seus parecem simples - Hitoshi olhou para baixo. Sensei estava certo. Seus objetivos eram bastante simples. Uma nota. Um foco único. Mas depois disso… Ele se lembrou de uma conversa que ele e Melissa tiveram logo depois que Ochako entrou em coma por sua valentona. As palavras foram ditas com raiva, mas, pensando bem, Izuku tinha razão.
- Quando cheguei aqui, pensei que um herói seria suficiente. Eu sei. Esse objetivo ainda está em minha mente. No entanto, depois que Ochako se machucou muito, percebi uma coisa - Hitoshi olhou para o homem, os olhos cheios de determinação ardente - Eu vi como os heróis tratam pessoas como Ochako, Izuku e eu. Eu vi que eles são criminosos também graças a Kaina. Mesmo que eu livre o mundo de um pedaço de lixo, outro simplesmente aparecerá. Izuku estava certo. Um herói não é suficiente. Eu prometi a ele. Eu interpretaria o vilão se o mundo quisesse que eu fosse o vilão. Não vou jogar isso fora.
- Isso é o que eu queria ouvir, meu garoto - All for One sorriu - Veja, a peculiaridade dos meninos é forte. No entanto, não tenho muita necessidade de copiar uma peculiaridade quando posso simplesmente aceitá-la. No entanto, como fiz com Izuku e Melissa, posso conceder peculiaridades aos outros. E como alguém que pode controlar a mente de alguém, suponho que assumir o controle da peculiaridade de alguém seria perfeito para você também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.