Caos parte 1

33 5 0
                                    

Capitulo anterior

 - E uma chance de lutar eles terão - Re-Destro levantou-se - Equipe-se e diga a todos para ocuparem seus lugares. É hora do show. Vamos garantir que esses membros da Liga saibam nossos nomes antes de enterrá-los.

Agora

Depois de mostrarem seus rostos para as câmeras na estrada principal apenas para mostrar que haviam cumprido sua parte no acordo, a Liga se dividiu em todas as direções, na esperança de enganar a segurança em toda a cidade ao fazê-lo. Kaina e Izuku avançaram direto pela rua principal, apoiados por Rappa e Shie Hassaikai. Saika e Kurogiri desapareceram do mapa, Kurogiri se teletransportou para locais diferentes, puxando três ou quatro pessoas até ele e desaparecendo. Sua primeira viagem foi com Saika, que ativou sua peculiaridade ao chegar e correu para a torre.

Ochako e Himiko atacaram a cidade mesmo quando os membros da Meta Liberation começaram a atrapalhar, cortando e derretendo-os em sua missão obstinada de proteger seus amigos e receber o pagamento das pessoas que tentavam roubar-lhes suas liberdades. Hitoshi, que chegou com eles, decidiu jogar mais devagar e com mais inteligência, seguindo o rastro de corpos vindos das ruas secundárias.

Melissa, Dabi, Denki e Mustard foram deixados na estação ferroviária mais próxima. Com os poderes de HayWire, eles conseguiram reativar os trilhos desligados e começaram a atravessar a cidade. Qualquer um que tentasse atrapalhar era derrubado pelas chamas do fogo do inferno por parte dos irmãos. Mustard, com a mão para fora da janela do maquinista do trem, lançou seu gás, fazendo com que todos ao longo da linha do metrô desmaiassem enquanto abriam caminho para o quartel-general de Detnerat.

Uta estava em caminho de guerra enquanto marchava pela cidade, Compress, Stab e Magne ao lado dele. Usando o poder das técnicas de luta que aprendeu nas ruas e algumas que ela aprendeu sozinha, ela rompeu o povo da cidade de Geika, quebrando membros, roubando itens de suporte para usar com outros de seus inimigos, esmagando um número e enviando-os alto no ar antes de quebrar suas carcaças ensanguentadas contra o concreto, Compress, Stab e Magne simplesmente pegam qualquer membro do Exército de Libertação que tenta contorná-la para atacar por trás.

Gentle e Twice se moveram separadamente, Twice aproveitando ao máximo os clones para avançar pela cidade, criando múltiplos não apenas dos outros membros da Liga e dele mesmo, mas também dos membros Shie Hassaikai que ele mediu. Gentle, por outro lado, escolheu uma rota mais pitoresca, saltando pelos telhados da cidade usando botas-foguete emprestadas por Mei. Ele não gostava da ideia de lutar contra pessoas inocentes apenas sendo amarradas por um homem louco. Os heróis, jogo limpo. Eles estavam traindo a confiança de todos, assim como todos os outros que ela havia caçado. Só não as pessoas.

Ao mesmo tempo, os líderes da Meta Libertação perceberam isso, empurrando as suas próprias peças para tentar contrariar os estratagemas separados da Liga. Não demorou muito para que a cidade se tornasse uma zona de guerra total.

- Isso está ficando cansativo - Izuku rosnou, espanando outro membro do Exército que o atacou.

- Ha ha ha. Você está louco? - Rappa gritou de volta, batendo a cabeça em seu oponente antes de passar para o próximo com um soco semelhante a um pistão - Este é um ótimo treino.

- Só espero que os outros estejam tendo uma vida mais fácil - Kaina atacou um grupo do outro lado da rua - Parece que a força principal deles está aqui.

- Sorte a nossa - Izuku revirou os olhos.

- Sim, Izuku. Seu sortudo - Todos pararam. A multidão se separou quando um homem de nariz pontudo e terno listrado caminhou lentamente em direção a eles, parando a poucos metros de Izuku - Kendo Rappa, ex-campeão dos torneios de MMA de Osaka e membro dos Oito Preceitos do Shie Hassaikai. Izuku Midoriya, ex-Quirkless ninguém que se tornou líder da Liga dos Vilões. Permita-me apresentar-me humildemente. Eu sou Rikiya Yotsubashi, filho de Destro. Por favor, me chame de Re-Destro.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora