Capítulo anterior
- Bom. Então é hora. Vamos mostrar à UA que nenhum lugar está a salvo de nós.
Agora
Ochako e Hagakure foram colocados no mesmo grupo para o teste de bravura, por mais que Tsuyu quisesse ir com ela. Ela estava tendo problemas para manter seus colegas longe dela.
Quando as chamas e o gás começaram, Ochako foi rápida em deixar Hagakure passar à frente dela, pegando um galho de árvore e destruindo a consciência de Hagakure antes de fugir. Não demorou muito para que ela encontrasse uma figura mascarada passando pela floresta. Os dois pararam, olhando um para o outro - Uma bela escolha para uma máscara. Você também gosta de teatro?
- Eu não posso dizer que gosto de peças. Mas se elas forem boas então tudo bem. Não há nada pior do que idiotas arruinando algo clássico como Hamlet.
- Ah. Concordo. Concordo - O homem mascarado assentiu tristemente - Eu sou o senhor Compress. E você?
- Seiyo Midoriya, mas o meu nome verdadeiro é Ochako Uraraka. Codinome Uravity
- Ah. Foi o que pensei. Escapou no caos. Eu respeito isso - Ele assentiu - Você está ciente dos planos?
- Que estamos sequestrando Neito, Ragdoll e eu. Sim.
- Bom. Isso economiza tempo - Compress disse alegremente - Estou caçando Ragdoll.
- Ela está mais acima na floresta. A ideia era que ela estivesse distribuindo nossas etiquetas de classe no lado oposto de onde Mandalay e Tiger as estavam enviando. Ela deveria estar no norte.
- Ah. Então estou indo na direção errada. Que farsa - Compress balançou a cabeça - Bem, devo agradecer sua ajuda. Posso solicitar mais?
- Os papéis de Dabi e Mustard terminaram agora que os ataques começaram. Somos livres para fazer o que quisermos agora. Então, estou feliz em ajudar, senhor Compress.
- Meus agradecimentos - Compress curvou-se - Por favor. Lidere o caminho - Ochako assentiu antes que os dois começassem a correr pela floresta. Foi uma vergonha. As Pussycats eram bons heróis. Mas certas coisas tinham que ser feitas. E ela faria isso sem hesitação. Essa foi a desconcertação que ela fez.
Em outro lugar
Os heróis assistiram horrorizados enquanto Pixie Bob era arrastado. Magne baixou o ímã, pressionando-o na cabeça do herói - Eu não faria um movimento errado a menos que você quisesse ver a cabeça deste pobre gatinho estourar - Ela avisou. Tiger rosnou. Os estudantes olharam horrorizados.
- Tiger… você não vai… me ajudar?
- Duente. Você vai pagar por... - Tiger de repente congelou. Atrás de Magne, Hitoshi suspirou, aparecendo.
- Tiger! - Mandalay exclamou. Ela olhou atentamente para a liga, ofegando ao ver Hitoshi - Você. O vilão do controle mental.
- Homem. Sério, pessoal. Você não presta atenção? Os estudantes engasgaram. Hitoshi imaginou que eles deviam estar com medo. Quatro vilões assustadores prendendo um herói profissional no chão enquanto o outro herói profissional ficou sob seu controle? Eles devem estar preocupados. Hitoshi riu - Já faz um tempo, hein?
Hitoshi foi encarregado do Time B. O grupo foi dividido em três. Izuku tinha controle sobre o Time A, que estava dividido e vagando pela floresta limpando os alunos e procurando seus alvos. O Time B deveria lidar com os outros membros das Pussycats e era liderado por ele. O Time C deveria lidar com o grupo ainda na base principal dos heróis, com o Crisol encarregado dessa operação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
حركة (أكشن)Abusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.