Planejamento

39 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Sim. Recebemos essa invasão como uma oportunidade. Vamos mostrar a eles o que alguns dos dez primeiros podem fazer.

Agora

King Explosion Murder: Seus filhos da puta aí?

RunninBakugo. Olá.

Queen of EnglandBoa tarde

DaisyE aí

LOUD NOISES!Qual é o problema?

King Explosion Murder: Quantos de vocês, bastardos, estão fazendo estágios?

Ninjago: Estou me concentrando em meus estudos

Queen of EnglandO mesmo que Shin, infelizmente.

Daisy: Estou acompanhando Gang Orca ao lado de Tatami

LOUD NOISES!: Infelizmente não tenho permissão devido à minha idade.

LOUD NOISES!: Porém, Nagamasa do segundo ano me convidou para ajudar em alguma coisa.

Ninjago: Alguma coisa?

LOUD NOISES!: Não tenho certeza do que

King Explosion Murder:  Eu sei.

Runnin: Você faz? O que?

- Bakubro, para quem você está mandando mensagens? - Bakugo praguejou quando Eijiro sentou-se à sua frente com seu almoço.

- Não é da sua conta, porra.

- Oh vamos lá. Não seja assim - Eijiro deu uma falsa expressão de tristeza.

 

DaisyÉ segredo?

Ninjago: Venha agora. Somos aliados, não somos? Não nos deixe esperando.

King Explosion MurderSir Nighteye reuniu alguns heróis. Estou trabalhando com Miruko, então estive lá também. Eles estão fazendo uma invasão em todo o país contra algum grupo Yakuza

LOUD NOISES!: O quê?

Queen of England: A Yakuza. Eles costumavam ser um número impressionante de pré-peculiaridades de grupos criminosos. No entanto, hoje em dia, eles lutam para sobreviver, com os vilões ganhando mais destaque. A maioria atua como capangas genéricos contratados para grupos maiores.

Daisy: Então por que estamos indo atrás deles?

 

- Cara. Isso deveria ser um segredo - Eijiro sibilou. Bakugo se encolheu. Distraído pelo bate-papo em grupo, ele não percebeu o amigo olhar por cima do ombro - O que é isso, afinal?

- Se você quer saber, alguns figurantes do exame de licença fizeram um chat em grupo. Eu e Glasses nos juntamos.

- Posso me juntar?

- Não.

- Você não pode pelo menos perguntar?

- Decidimos que seria pequeno para que a Liga não pudesse descobrir. No caso de outros traidores, sabe?

- Então você não confia em mim? - Katsuki desviou o olhar, um pouco culpado. 

- Quero dizer, sim. Eu faço. Mas não tenho certeza se os outros o fariam - Katsuki admitiu.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora