Exército da Meta Libertação

49 5 0
                                    

Capitulo anterior

- Concordo. Isso foi muito bom - O homem de nariz estreito sorriu - Vamos chamar a atenção deles, certo? Comece com o médico e o corretor e nós os atrairemos a partir daí - O homem ergueu os olhos lentamente - Como sucessores de Destro, não cairemos nas mãos de algum pretendente como All For One. Vamos mostrar ao mundo quem é a verdadeira ameaça, certo?

Agora

- Está tudo certo? - Mei perguntou, terminando a entrega dos novos bebês para Giran. O homem olhou para eles, balançando a cabeça lentamente.

- Sim. Bom trabalho, Hatsume - Giran sorriu - Meu cliente vai adorar isso - Giran fechou a caixa - Qual é a sensação de conseguir um trabalho honesto pela primeira vez?

- O mesmo que construir para a Liga, é certo. Você estava certo. Lucro é lucro - Mei riu.

- Os heróis devem estar planejando algo grande se são eles que estão fazendo pedidos para você desta vez, Giran - Ochako refletiu.

- Sim. O mercado está mudando novamente. Por outro lado, sempre ficamos ocupados com solicitações de itens de suporte de heróis após as classificações semestrais. Deve ficar assim por um mês. Agradeço por você ajudar a manter o controle das coisas, Hatsume.

- E agradeço pela exposição. E o dinheiro - Giran riu.

- Falando como um verdadeiro inventor de itens de suporte. Ah, ha, ha - De repente, houve uma batida na porta do apartamento de Giran - Eh? Quem é esse?

- Esta é a casa de Giran - Uma voz abafada perguntou.

- Quem está perguntando?

- Uma pessoa interessada.

- Agora estou ocupado - Giran zombou - Marque uma consulta. Se você sabe onde me encontrar, também sabe como fazer isso. Então eu te encontrarei.

- Isso não vai funcionar.

- Então suponho que você não irá me encontrar então. Cai fora - Giran voltou-se para Mei e Ochako - Desculpe por isso. Às vezes, os idiotas realmente ficam... - A porta se abriu de repente quando uma onda de gelo explodiu na sala. Ochako foi rápida, puxando Mei e Giran para longe da zona de impacto. Olhando por cima do balcão da cozinha, Mei viu alguém vestindo uma parka azul escura entrar na sala.

- Eu disse que isso não vai funcionar - Eles anunciaram - Você vem comigo, Giran.

- Besteira. Um daqueles. Desculpe por isso Hatsume - Giran tirou uma pistola da jaqueta -  Fique abaixado - Giran acenou com a cabeça para Ochako antes de apontar seu un por cima do balcão e enviar dois tiros no intruso vestindo Parka. Ochako acenou com a cabeça, conduzindo Mei pelos fundos e dizendo-lhe para esperar antes de se esgueirar por trás de onde o usuário da Parka estava preso por Giran, que havia mudado sua munição para balas explosivas, o que foi capaz de quebrar os escudos de gelo que seu inimigo estava usando. defender-se. Ochako explorou vários itens da cozinha de Giran, incluindo a mesa, cadeiras e um conjunto de talheres e pratos. Giran disparou mais uma rodada explosiva, destruindo o escudo de gelo do invasor antes que Ochako o pegasse desprevenido com uma pesada barragem de itens, dando aos dois tempo suficiente para fugir para a sala dos fundos de Giran.

- Vocês dois estão bem?

- Sim. Mas essas balas vão me custar caro - Giran suspirou. Giran não era um homem estúpido. Ele já existia há quase três décadas. Isso o tornou inteligente, cuidadoso e, acima de tudo, rico. Não deveria ter surpreendido Mei quando ele puxou um lápis longo do bolso e o inseriu na parede, abrindo uma passagem secreta e rapidamente conduziu os dois para dentro antes de fechá-lo. O grupo passou entre as paredes. Mei olhou em volta surpresa.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora