Capítulo anterior
Em voz baixa, Mineta murmurou - Se eles vierem.
Agora
Ainda se divertindo com o caos que está acontecendo ao seu redor, Deku sente uma mudança na atmosfera e olha para a esquerda. Uma névoa roxa e preta com olhos amarelos se materializou - Deku, lamento informar que falhei em meu objetivo. Os heróis me impediram de mantê-los contidos, e um deles escapou para fora. Os heróis certamente estarão chegando.
Um pequeno sopro de fogo escapou da boca da máscara que ele usava - Então é assim, né? Não se preocupe muito, Kurogiri, embora seja realmente lamentável, as coisas ainda estão indo mais ou menos conforme o planejado. Afinal de contas - Deku virou-se para encarar Kurogiri completamente, olhos brilhando com antecipação - Como podemos nos apresentar apropriadamente se toda a festa não está aqui?
Com os alunos
- Shoji-kun, você tem alguma atualização? - Mina perguntou.
- Dê-me um segundo - o garoto de vários membros respondeu enquanto formava mais olhos e ouvidos em seus apêndices - Eu não consigo mais ouvir os motores de Iida, então ele provavelmente está perto, se não já estiver na escola. É difícil dizer o que está acontecendo nas Zonas de Chuva e Conflagração devido ao clima ambiente, mas as outras zonas parecem que suas lutas estão diminuindo.
- Shimura, Asui e Mineta chegaram com segurança à borda da zona de inundação e estão pendurados na borda - enquanto ele relatava, ele ouviu um grande estrondo à esquerda - Aquele foi definitivamente Bakugo, então ele ainda está lá fora. Não consigo ouvir nada vindo da zona de deslizamento de terra, então ou todo mundo lá está nocauteado ou estava vazio desde o início. Eu só posso ouvir o menor dos sussurros da Zona da Montanha, então algo ainda está acontecendo lá.
Outro aluno estava curvado sobre a forma deitada de Treze, remendando suas costas com fios de fita saindo de seu cotovelo - Uau, você pode obter todas essas informações daqui de cima? Cara, estou feliz que você esteja conosco, caso contrário, estaríamos completamente no escuro.
- Se é assim que você se sente aqui - outro entrou na conversa, este vestindo um macacão amarelo - Imagine como é para nossos colegas lá fora.
- E o Aizawa? - outra voz resmungou. Os alunos seguiram a voz até Treze, ainda deitados.
Shoji engoliu em seco antes de responder - Aizawa-sensei ainda parece e soa inconsciente. O vilão principal disse a um dos outros lá embaixo para assistir e se certificar de que ele não se levantasse, mas todos estão apenas parados ao redor dele. Não acho que ele esteja em perigo mais imediato.
- Isso é bom, isso é bom. E quanto a Iida e o resto de vocês?
Mina ainda estava ajoelhada ao lado deles respondeu - Shoji-kun disse que não consegue mais ouvir Iida, então provavelmente conseguiu ajuda. Quanto ao resto de nós aqui, de qualquer maneira…
- Estamos indo bem - a garota de antes respondeu - É como se estivéssemos naquele momento estranho antes que algo grande aconteça. Não fomos atacados desde que Iida-kun conseguiu escapar.
Treze gemeu e tentou virar para o lado deles - Estamos em um dos momentos mais críticos de uma luta, a calmaria. Eu gostaria de ter ajudado mais, desculpe por ser um fardo.
Os alunos heróis, menos Shoji, começaram a acenar com as mãos, mostrando que não os culpam pelo que está acontecendo. O garoto de cotovelo de fita estava no meio de dizer suas garantias quando viu Shoji tenso.
- Ei, uh, Shoji. Você está bem aí, cara? - ele perguntou cautelosamente.
- Acredito que agora estamos entrando na segunda onda do ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.