Capitulo anterior
- Ele está voando.
Agora
Shota e Emi derrubaram Ryukyu - Ela é a última a sair - Ele contou a um membro da equipe médica que estava correndo.
- SHOTAAAA!!!! EEEEEMIIIIII!!!! - Shota e Emi se viraram para ver Hizashi colidindo com eles, trazendo os dois para um abraço - Você está bem.
- Claro que estamos - Shota disse a ele, dando tapinhas nas costas dele lentamente.
- Você é um grande molenga, hein, Mic? - Emi riu. Mic deixou os dois irem.
- Eu vi aquele grande idiota no caminho e vi todo o pessoal médico. O que está acontecendo? - Shota deu a Hizashi um breve resumo de tudo o que aconteceu na base Shie Hassaikai - Espere, essa coisa é Chisaki? - Mic parecia em estado de choque.
- Sim. Ele se fundiu com Katsukame e se tornou isso - Shota disse a ele.
- O jovem Mirio está lutando contra aquela coisa, não é? - Shota olhou por cima. Gran Torino e Gang Orca também chegaram depois de subjugar a outra base Shie Hassaikai na cidade. Miruko e Nighteye também estavam lá, assistindo a luta. Vovó cantarolou - Isso é problemático. Se isso continuar por muito tempo, ele poderá causar grandes danos.
- Fat Gum e sua agência estão liderando o esforço de evacuação. Os outros heróis, companheiros e policiais estão varrendo a área com ordens de evacuação de emergência - Nighteye explicou, batendo a mão em sua própria bengala - Espero que eles possam lidar com isso rapidamente - O chão assistiu com admiração enquanto flashes de luz avançavam. Um borrão azul e vermelho avançou apenas para ser surpreendido.
- Ei. Esse é... — exclamou Miruko.
- Mírio! - Os olhos de Nightsye se arregalaram em choque - Não! - O grupo assistiu impotente enquanto Mirio voava pelo ar. Então, de repente, ele parou.
- O que? - Emi disse surpresa - Ele só está... parado?
- É como se ele estivesse suspenso no ar. Isso faz parte da peculiaridade dele? - Gang Orca perguntou - Qual é a peculiaridade do menino, afinal?
- Esse poder - Vovô disse calmamente - Nana? Você está protegendo o garoto de lá?
- Do que você está falando agora, Vovô? - Shota perguntou.
- Nada - Ele balançou sua cabeça - É impossível.
- Ei! Por que estamos esperando aqui! - Mic gritou - Temos que ajudá-los!
- O Bastardo Alto está certo. Quem se importa se um deles é um vilão? Eles são crianças lutando contra a nossa luta - Miruko declarou. Nightsye cantarolou.
- Senhor Nighteye? - Emi perguntou.
“Na minha visão, todos morreram, exceto Mirio, que ficou gravemente ferido.” Ele explicou - Porém, não vi Gang Orca, Gran Torino ou Present Mic. Nem vi esse poder do manifesto de Mirio. Esse futuro mudou de alguma forma. E se esse futuro mudou...
- Você é o grande comandante deste empreendimento, Mirai - Vovó contou a ele - A suas ordens - Nighteye olhou determinado.
- All Might poderia derrotar esse inimigo facilmente se usasse 100% de seu poder. Mas ele não está aqui. Precisamos compensar isso e usar 100% do nosso poder coletivo e derrotar a Revisão aqui e agora. Talvez todos nós possamos alcançar se juntarmos nossas forças - Nightsye declarou.
- Ah. Vá além, certo Shota? - Mic sorriu. Shota suspirou.
- Plus Ultra
Com os garotos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.