Ataque a Overhaul parte 5

32 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Bom - Overhaul colocou a mão em si mesmo - Então vamos mostrar a esses idiotas o verdadeiro poder do Shie Hassakai - De repente, tudo desmoronou.

Agora

Kai Chisaki atravessou o telhado do Armazém, elevando-se acima do nível da rua em sua nova forma. Todos olharam para cima, congelados - Heróis! Vilões! Vou curar todos vocês da doença que chamam de ambição! - Ele gritou, sua voz ecoando de cima. Izuku levantou-se. Sua capacidade mental, procurando rapidamente em cada recanto um plano. Uma maneira de escapar disso. Do outro lado da sala, Mirio ergueu os olhos. Ele tentou se mover, mas ficou paralisado, com a energia esgotada pela já longa luta. Todos os outros estavam muito feridos ou em estado de choque para se moverem - Morra! - Izuku estremeceu.

- HELL DYNAMO! - Uma poderosa explosão sacudiu o ar quando Chisaki foi empurrado para trás. Katsuki pousou - O que diabos vocês idiotas estão esperando?! Levante-se e lute já!

- Dynamight! - Mirio exclamou

- Katsuki? - Izuku olhou em estado de choque. Então ele deu um tapa em suas bochechas. O que diabos ele estava fazendo? Ele ainda não havia terminado. Ele não tinha tempo para entrar em pânico ou ficar com medo. Comparado ao dano que Katsuki infligiu a ele, Overhaul não era nada. Ele levantou a cabeça. Atravessou a sala, Mirio fez o mesmo.

-  Você tem razão. Eu tenho alguém para salvar. Se não consigo derrotar um homem, que utilidade tenho para ela? Ele anunciou.

- Não acredito que você, entre todas as pessoas, me pegou escorregando - Izuku murmurou - Constrangedor.

- Que diabos? - Miruko entrou na sala, Fat Gum, Eraserhead e a Sra. Joke ao lado dela - O que aconteceu aqui?

- Ei… Coelho - Hawks gemeu, levantando-se - Nós apenas... tivemos um pequeno... problema. Grande feio ali… está sendo difícil.

- Meu Deus, Keigo - Ela disse com os olhos arregalados.

- Todo mundo, vocês podem me ouvir? Izuku recuou quando uma voz entrou em seu ouvido.

- Senhor Nighteye? - Ele exclamou.

- Você deve ser Deku. Bom. Então funcionou - Ele disse - Brainstorm me deixou entrar. Eu sabia que tínhamos um acordo depois de ouvir. Espero que você não se importe.

- Não importa agora - Ele teria que mudar sua frequência, mas isso viria mais tarde.

- Esta situação é terrível. Todos que puderem andar, tirem os feridos. Deixe isso para Mirio.

- Mírio? - Miruko exclamou - Você quer dizer Lemillion?

- Qual é o seu jogo, Nighteye? - Aizawa perguntou, irritado.

- Confie em mim. Ele é o único que pode fazer isso.

- Que futuro você viu, senhor? - Mírio perguntou. Nighteye ficou em silêncio.

- Estou tentando evitar isso, mas… todo mundo morre aqui. Todos menos você - A sala ficou em silêncio. Overhaul voltou para um segundo ataque - Então saia daí. Podemos ir longe o suficiente. Só precisamos de tempo para...

- Não.

- Izuku? - Katsuki olhou para ele.

- Eu me recuso a recuar agora. Éri. Por… Ghost. Mustard. Magne. Spinner. Ele machucou muitos dos meus amigos para me deixar recuar agora - Izuku canalizou o vento em suas pernas - Eu vou esmagá-lo. Vocês, heróis, façam o que fazem de melhor e fujam e se escondam - Antes que Izuku pudesse ser respondido, ele saltou para frente. Ele enfiou uma perna no punho que Overhaul lançou. No entanto, ele logo foi acompanhado por outras duas figuras. Mirio e Katsuki desferiram um golpe poderoso, empurrando o monstro para trás - O que?

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora