Consequência 2

59 8 0
                                    

Capítulo anterior

Bakugou gemeu e fechou os olhos, enquanto tudo ficava embaçado antes de ele desmaiar completamente

Agora

As consequências do Incidente Kamino foram vistas pela Comissão do Herói como uma perda para eles. Embora eles tenham causado alguns danos a alguns dos principais jogadores dos Vilões, como Ice Queen e Deku, bem como capturado All For One, o líder da Liga, e tomado suas bases na Ala Kamino, o preço foi visto como muito alto. Na luta com All For One, o estado enfraquecido de All Might foi revelado e ele perdeu o último pedaço do One For All, forçando o herói número um a se aposentar. Além disso, a próxima melhor aposta para o herói número um, Endeavour, foi gravemente ferido, perdendo o braço direito na batalha com Ice Queen e Dabi, agora conhecidos como Melissa Shield e Touya Todoroki. Obviamente, esta notícia não foi compartilhada publicamente.

Além da perda dos dois principais heróis, um permanente e outro que lhes foi garantido ser temporário, vários outros heróis ficaram feridos. Toda a equipe de ataque ao Armazém ficou gravemente ferida pelo breve encontro com o All for One. Embora se pensasse que todos haviam sobrevivido após a luta, o cadáver mutilado de Mount Lady foi encontrado nas proximidades, com pingentes de gelo nos braços e no torso e queimaduras elétricas cobrindo todo o seu corpo. Edgeshot foi levado ao hospital sofrendo de congelamento. Além disso, após os atentados que ocorreram naquela noite, Sir Nighteye foi encontrado gravemente ferido, mas milagrosamente vivo por sua companheira, Bubble Girl, nas ruínas de sua agência de heróis.

Dos cinco reféns, quatro foram recuperados. Da base principal dos Vilões, Denki Kaminari foi encontrado em uma sala dos fundos, inconsciente devido à peculiaridade de Mustard, por Edgeshot pouco antes de ser emboscado pelo Crisol. Katsuki Bakugo foi encontrado ferido nas proximidades pela equipe de resgate e aparentemente lutou contra Deku para impedi-lo de se envolver na luta principal. Ragdoll e Neito Monoma foram resgatados do Armazém, com Tiger protegendo Ragdoll com seu próprio corpo durante grande parte da luta e Monoma sendo resgatado por estudantes da UA quando a luta começou. Ambos tiveram suas peculiaridades tiradas pelo All For One. O refém final, Seiyo Midoriya, foi relatado como sendo a verdadeira identidade de Ochako Uraraka, que esteve na UA como uma espiã e que agora é conhecida como Uravity.

Estes relatos partiram de um grupo de estudantes da UA que esteve no local. A Comissão decidiu descartar todos os crimes que cometeram naquela noite, como o vigilantismo, devido às suas ações e ao facto de ainda precisarem deles agora que o Símbolo da Paz tinha partido. Dos cinco alunos, Shoto Todoroki e Eijirou Kirishima, resgataram Neito Monoma do fogo cruzado entre All Might e All For One, Tenya Iida e Tenko Shimura  defenderam seus colegas de um clone de Deku e escaparam para dar informações valiosas uma sala de bate-papo usada por alguns dos membros, que foi rapidamente fechada, e Momo Yaoyorozu foi encontrada ferida nas proximidades pela equipe de resgate e aparentemente lutou contra Uravity para impedi-la de se envolver na luta principal.

Embora os principais combates tenham ocorrido em Yokohama, também ocorreram bombardeios em Musutafa. Todos eles tinham alguma relação com All Might, sejam placas, estátuas ou, principalmente, a agência do ex-companheiro de All Might. Ficou claro que, após a batalha com All Might, os Vilões estavam mandando uma mensagem. All Might estava morto. Ele não havia realmente morrido, mas eles estavam certos. O herói All Might se foi. E agora eles precisavam de alguém para protegê-los. A Liga dos Vilões desapareceu na noite, deixando-os em desvantagem. Era hora de montar alguns   planos. A Comissão não estava disposta a deixar os vilões controlarem o lugar.

Em outro lugar longe dali

- Você se saiu muito bem, All Might - aplaudiu Tsukauchi. 

All Might estava sentado na traseira de uma ambulância, observando os socorristas tratarem dos feridos. All For One já havia sido enviado para o Tártaro, mas All Might não sentiu muito alívio. Tsukauchi percebeu enquanto caminhava até o ex-profissional. 

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora