Resultados

523 53 10
                                    

Capítulo anterior

- Agora então, como é o lema da nossa querida escola, Vá Além! PLUS ULTRA!  gritou Mic. Ochako sorriu. Vamos ver até onde ela poderia levar isso. Isso estava ficando divertido.

Agora

Ochako ficou feliz em ver nem a pele nem o cabelo de seu valentão da velha escola quando ela entrou no ônibus para o Campo de Treinamento B, ela foi autorizada a entrar e foi levada para a área certa. O exame foi descrito como um simulador de combate urbano, então não foi exatamente surpreendente para ele quando viu os prédios falsos olhando para ele por cima dos muros. Ela olha ao redor, observando seus oponentes. Houve alguns destaques. Um estudante loiro com um cinto de aparência estranha. Uma garota muito parecida com ela só que com um cabelo em forma de cogumelo. Ela também notou o garoto de antes, Shimura, de antes. Então ela estaria indo contra ele, hein? Ochako sorriu. Ela se perguntou o que ele poderia fazer.

- Com licença - Ochako olhou para cima - Acredito que foi você quem supôs corretamente o propósito do quarto robô, correto? - Parado diante dela em um agasalho azul feio e apertado estava o aluno que havia interrompido Mic, o Aluno 7111. Izuku assentiu, levando um momento para examinar o menino. O que imediatamente saltou para ele foram os jatos presos à parte de trás de suas pernas - Eu só queria te desejar boa sorte e pedir desculpas pela minha explosão mais cedo.

- Tudo bem. Não se preocupe com isso - Ochako cantarolou - Então, você é parente da Ingenium por acaso?

- Oh? - 7111 pareceu surpreso - Eu sou. Ele é meu irmão mais velho. Como você adivinhou?

- Sua peculiaridade é semelhante à dele.

- Hum. Eu vejo. Que interessante - 7111 saudou - Meu nome é Tenya Iida. Mais uma vez, desejo-lhe sorte neste exame.

- Certo. Seiyo Midoriya. Prazer em conhecê-la, Iida.

- YOOOOOOOOO! - As atenções do grupo foram atraídas pelo Present Mic todo o caminho de volta ao campus principal, gritando com eles. Izuku assumiu que ele estava falando com todos ao mesmo tempo usando sua peculiaridade. Uso inteligente para um professor - NÃO HÁ CONTAGEM REGRESSIVA NO HEROICS! VAI! VAI! VAI! - Ochako levantou uma sobrancelha e suspirou. Ele observou como todos os outros fugiram.

- Bem, muita sutileza - Ochako se espreguiçou

Uraraka tornou-se leve, então se lançou no ar para obter uma pesquisa no layout abaixo. Ela não tinha se esforçado tanto antes em seu treinamento com a liga, mas o limite de sua náusea permitiu que ela pensasse nisso como o mesmo que voar em um sonho.

Ela notou algumas explosões em um robô, devia ser um candidato com explosões. Ela desativou sua peculiaridade para mandá-la de volta para os prédios. Então, ela se lançou para o outro lado da arena para uma área que parecia tão densa em robôs.

Uma vez que ela estava de volta ao nível do solo, ela correu por uma rua e tocou em robôs, um após o outro. Para cada robô que ela tocava, ou ela jogava um pouco para cima, como se fosse um balão, ela desativa-va sua peculiaridade, deixando-os cair em sua destruição, ou ela aumentava sua gravidade, fazendo com que eles fossem espremidos no chão.

Em um ponto, seis robôs foram destruídos por um menino loiro chamativo que disparou um laser de seu estômago e disse - Excelente trabalho em equipe!

Quando Uraraka lhe lançou um olhar raivoso, ele disse: " Je suis désolé, mademoiselle! Mas esses robôs foram feitos para moi! " Então ele se afastou. Quando ele pensou que estava fora de sua linha de visão (ele não estava porque ela o seguiu; sua personalidade magnética era demais para resistir!), ela o ouviu dizer - Seis robôs... Isso deve me colocar em... - enquanto ele apertava o estômago.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora