Capitulo anterior
Katsuki estreitou os olhos. Ele não conseguia acreditar. Izuku? Cair em algo tão simples? Ele não conseguia acreditar. Ele olhou de volta para as notícias, imagens ao vivo de seu transporte indo para o Tártaro, onde ele seria preso. Katsuki franziu a testa - O que você está fazendo, seu nerd de merda?
Agora
Gang Orca observou enquanto um guarda policial fortemente armado empurrava Deku para o Tártaro. Ele estreitou os olhos, examinando o rosto frustrado de Deku. Quando o relatório chegou que Izuku Midoriya, também conhecido como Deku, lider da Liga dos Vilões, ele foi convidado a defender o comboio em caso de retaliação. Wash se juntou a ele. Assim como cerca de cem policiais. Eles não podiam se dar ao luxo de que essa missão falhasse. Ainda assim, uma parte dele não conseguia deixar de se sentir desconfortável com o quão fácil isso era. Normalmente, quando grupos criminosos de alto perfil têm um de seus vice-líderes capturado, o grupo sai em força para resgatá-los. Mas a Liga estava quieta. O que eles estavam esperando? Deku realmente significava tão pouco para eles?
- Wash? - Gang Orca olhou para o Herói da Máquina de Lavar.
- Estou bem, Wash. Só pensando.
- Sente isso também, hein? - Gang Orca perguntou - É estranho. Sinto que algo ruim está prestes a acontecer. Isso foi fácil demais.
- Wash!
- Ha. Talvez eu esteja ficando paranoico na minha velhice - Gang Orca forçou um sorriso. Talvez fosse isso. Era tão fácil assim. A Liga não se importava tanto quanto pensava sobre Deku, apesar de tudo. E ainda assim, Gang Orca não conseguia se livrar da sensação de que algo ruim iria acontecer. Ele soltou um suspiro profundo. Sua respiração se formou em uma nuvem de fumaça. Gang Orca fez uma pausa - Wash.
- Wash?
- Quando ficou tão frio?
Com Izuku
Izuku foi conduzido pela prisão por seu próprio guarda pessoal, seu braço amarrado em algemas de supressão de quirk. Ele olha ao redor para os guardas armados observando-o enquanto ele caminhava. Tártaro era um lugar projetado para ser inescapável. A prisão principal tinha dez níveis de profundidade, cada nível indo mais e mais abaixo do lago em que foi construído, terminando a 500 metros de profundidade. A segurança era de última geração, os guardas treinavam melhor do que a maioria dos militares e os métodos usados para manter seus presos na linha quebravam muitas leis de direitos humanos mil vezes. Assim como o reino dos condenados de que foi nomeado, era uma prisão em que o pior dos piores ficava preso e, uma vez que um prisioneiro estava lá dentro, eles nunca saíam. O próprio Hades ficaria orgulhoso.
Izuku sabia onde eles o jogariam. Eles não queriam que ele escapasse, então eles o jogariam lá no fundo. Provavelmente com Overhaul e Sensei. Izuku julgou que havia muitas pessoas das quais ele provavelmente teria ouvido falar nessas paredes. E Izuku estava se juntando a elas. Preso aqui até seu último suspiro. Como um garoto de quinze anos em uma época em que a idade média de morte era 90, ele ficaria aqui por um tempo.
Izuku tropeçou, caindo no chão bem na frente da entrada da prisão propriamente dita. Um elevador gigante de ferro preto que mergulhava nas profundezas da prisão bloqueado por uma grande porta de metal e vidro à prova de balas. Os Portões do Tártaro. O guarda que o escoltava rosnou - Levante-se! Agora! - Ele gritou. Izuku olhou para cima, chamando a atenção do guarda. Ele se levantou lentamente, mantendo o olhar fixo nele. Então ele sorriu.
- Querida - Izuku chamou - Estou em casa - Enquanto ele falava, a energia acabou. Os guardas ao redor dele olharam em choque. O guarda ao lado de Izuku girou, rindo sadicamente, disparando todas as balas da arma que seguravam ao redor da sala. Com um puxão rápido, as algemas de Izuku se soltaram. Um sólido Air Shot esmagou um dos guardas do Tártaro através do vidro entre ele e o poço do elevador. A escolta de Izuku derreteu, sua forma retornando à imagem de uma colegial sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.