Capitulo anterior
Eles foram libertados.
Agora
A destruição da cidade fez um cenário adequado enquanto Ochako e Himiko destruíam os membros restantes dos leais a Curious. Hitoshi, tendo sido espantado por uma reação repentina de uma individualidade copiada, ficou para trás. O grupo foi reduzido pela força bruta. E em algum momento, graças a um homem com saliva ácida, a ponte foi dissolvida, empurrando-os para o nível da rua - Droga. De onde eles tiraram essa força? - Mako perguntou, rosnando - Temos que salvar Lady Curious! Não desistam! - Ele levantou a barreira de areia que havia criado para resistir a um golpe violento de gravidade de Uraraka. Ochako sorriu, ignorando a sensação de náusea que sentia por suas individualidades sobre o uso.
- Qual é o problema! Onde está a sua bravura! - Ochako riu.
- É quase como se fosse o chefe deles que dissesse a eles como pensar - Shinsho sorriu - Que pena.
- Isso é… bem ridículo - Himiko disse. A garota em questão ainda estava de pé, apesar de quanto sangue ela havia perdido e quão instável sua postura era. Mako presumiu que era por causa da adrenalina e eles só tinham que correr o relógio, mas dez minutos depois e isso ainda estava acontecendo. O garoto teve que se perguntar se ela era realmente um demônio. Então, novamente, seus breves olhares para os prédios desmoronando em pó atrás dele e o poder destrutivo de Mina o fizeram se perguntar se toda a Liga eram monstros.
- Ma...ko… - Uma voz tensa soou de repente. Mako congelou.
- Lady Curious? - Olhando para cima, ele a viu. Tentando se levantar lentamente, apenas para Shinsho chutá-la de volta para baixo. Ele se moveu com raiva para ajudá-la.
- Não - Ela disse fracamente - Vá… Você deve… ajudar o Mestre Rikiya - Mako fez uma pausa diante do pedido.
- Mas eu não posso simplesmente abandonar você!
- Essa é minha… ordem - Ela disse. Ele desviou o olhar. De repente, um dos outros o empurrou para o lado.
- Vai Mako! - Um deles gritou.
- Não a decepcione!
- Estou com ciúmes, mas se tiver que ser você, nós te protegeremos! - Mako cerrou os dentes. Ele recuou.
- Sinto muito, senhora Curious - Ele se virou e correu. Ele ouviu Toga pular atrás dele apenas para ser parado por uma parede de agulhas. Mako fechou os olhos e continuou correndo. Ele pagaria aqueles bastardos de volta um dia. Mas primeiro, ele precisava levar Re-Destro para um lugar seguro. Ele e os outros. Depois disso, eles pagariam a Liga de volta. Algum dia. De alguma forma. Ele vingaria sua Senhora.
Em outro lugar
O gigante esmagou o iceberg de Melissa como se fosse feito de areia e continuou avançando pela cidade. Melissa pousou, ofegante. Acima dele, Geten usou o gelo quebrado e reforjou seu dragão, jogando-o direto no monstro.
- O que é essa coisa?! - Melissa exclamou. Dabi disparou uma torrente de chamas para ajudar Geten a empurrá-la de volta.
- Não sei. Mas está indo mais para dentro.
- Mas onde?
- Está indo em direção a Izuku! - Uma bala atingiu a fera. O tiro acertou sua orelha fazendo-a recuar, mas apenas brevemente. Logo ela deu outro passo. Kaina pousou perto deles - Acho que você não me ouviu.
- Estávamos um pouco ocupados - Melissa disse a ela. Geten tentou bater seu dragão nele novamente, apenas para ser jogado para fora do céu - Seja lá o que for essa coisa, ela está arando a cidade como se fosse um brinquedo. Eu, Dabi e aquele cara de gelo Geten temos tentado empurrá-la de volta, mas ela simplesmente não se importa. Nada pode pará-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.