Novos recrutas parte 1

81 11 0
                                    

Capítulo anterior

- Muito bem, meu senhor.

Agora

Izuku examinou os três novos membros em potencial que Giran trouxe. Como sempre, ele os fez esperar no Buraka Scrapyard por Kurogiri para buscá-los enquanto Giran chegava ao bar e desfrutava de uma bebida antes de começar a trabalhar. Quando eles saíram do portal, Izuku se deparou com um grupo muito mais colorido do que da primeira vez.

O primeiro membro estava vestindo uma roupa extremamente chamativa com um sobretudo amarelo escuro desabotoado em cima de uma camisa laranja escura e colete preto com luvas vermelhas nas mãos. Em volta do pescoço, ele usava uma gravata borboleta verde com um broche de pedraria verde. Em sua cabeça havia uma cartola com uma fita vermelha amarrada em volta e uma grande pena saindo. Cobrindo seu rosto havia uma máscara branca sem traços característicos com linhas pretas que formavam algo que parecia olhos e sorriso.

O segundo tinha uma óbvia mutação reptiliana, mas além disso ele tinha cabelo roxo brilhante e usava uma fantasia que era quase idêntica à roupa de Stain menos o colete acolchoado com manchas azuis. Izuku podia ver que ele carregava apenas duas lâminas visíveis, uma descansando horizontalmente na parte inferior das costas e uma amarrada nas costas.

O terceiro e último foi o único que não se vestiu de fantasia. Eles usavam um simples decote em V branco sob uma camisa de manga curta laranja com jeans azul e botas marrons. A única coisa que se destacou para eles foi o item que eles haviam embrulhado em bandagens nas quais estavam ligeiramente apoiados.

Giran tomou um último gole de sua bebida antes de suspirar de satisfação - Vamos fazer a bola rolar, certo? Jovem mestre, a palavra é sua.

- Eu quero nomes e habilidades - Izuku comandou. Ele apontou para o da máscara - Você primeiro, já que obviamente está acostumado com atenção extra.

O homem fez uma profunda reverência como um artista faria no final de seu show - Fantástico! Aquece meu coração ver que você também é um apreciador das belas artes. Eu sou Ats-

- Sem nomes verdadeiros, a menos que você se sinta confortável em deixar essa informação solta - Kagero interrompeu.

- Mas é claro! Não tenho nada do que me envergonhar, pois sou Atsuhiro Sako, tataraneto do Ladrão Inigualável, Oji Harima! - Atsuhiro curvou-se novamente, - Você pode me chamar de Sr. Compress, pois é meu nome artístico. Quanto às minhas habilidades, talvez uma demonstração?

Ele olhou para Kagero pedindo permissão, mas quando ele não recebeu um não, ele tomou isso como um sinal verde. Atsuhiro enfiou a mão no bolso e tirou três pequenas bolinhas de gude entre os dedos - Diga-me, você já ouviu falar do truque das três moedas? Senhor barman, tudo bem se eu ficar atrás do balcão? Eu gostaria de usá-lo como meu palco.

Kurogiri e o resto da sala olharam para Kagero, que tinha um olhar divertido em seu rosto, imaginando se isso realmente estava bem. Mais uma vez, Kagero não disse não, então Kurogiri se moveu para o lado para dar mais espaço a Atsuhiro.

- Obrigado, meu bom senhor -'Atsuhiro acenou para Kurogiri - Como eu estava dizendo, você já ouviu falar do truque das três moedas? Esta é a minha própria variação dela.

Ele colocou as bolas de gude na mesa - A bola de gude número um vai na minha mão esquerda - Atsuhiro pegou um com a mão direita e o colocou na esquerda aberta - A bola de gude número dois, também na minha mão esquerda - Ele pegou o terceiro e o exibiu para a sala - Mármore número três, agora preste atenção porque este é o mármore mágico. A bola de gude número três volta para o meu bolso. Quantas bolinhas você viu na minha mão esquerda?

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora