Capitulo anterior
E então? Talvez ela conseguisse seu desejo.
Agora
Izuku pediu licença à noite para fazer algo que descreveu como uma tarefa árdua. Na verdade, ele considerava o que estava fazendo longe disso. Com Kaina o acompanhando, eles se sentaram em frente a Saika em um café conhecido por suas ligações com vários vilões do underground, pedindo à gentil senhora, uma ex-vilã que aterrorizou várias cidades conhecidas como Maelstrom, por um quarto nos fundos para que não fossem interrompidos. Saika parecia chateado quando eles chegaram, preocupando-o. Ela entregou a Izuku um pen drive contendo as imagens que ela gravou quando explorou o local da Overhaul, bem como as amostras e documentos que ela roubou - Balas quem apagam Quirks? - Izuku perguntou.
- Sim - Toru rosnou - A forma como eles entendem isso também é doentia.
- É por isso que você está tão bravo? - Perguntou Kaina
- Mas é claro - Saika suspirou - Desculpe, não quero parecer bravo com você. É só que... ela é uma criança.
- Ela?
- Os papeis. Eles obtêm o componente para destruir as peculiaridades de uma pessoa. Bem, sua peculiaridade. E... ela não pode ter mais de seis ou sete anos - Os dois vilões ficaram surpresos com isso - Ela está presa em uma sala nos fundos do laboratório da Overhaul. Sozinho. Isso é…
- Bárbaro - As unhas de Kaina cravaram-se em suas palmas. Ela passou por horrores por causa da comissão em sua infância. Ela sabia o que era sofrer.
Izuku sabia o que era sofrer quando criança. Como um menino peculiar, intimidado e atormentado incansavelmente durante dez longos anos de sua vida, ele conheceu o sofrimento. Mas essa garota. Ele confiava em Saika. E se ela estava dizendo a verdade, o que ele sabia que ela estava... - Estou derrubando o grupo de Overhaul. E, quando eu fizer isso, nós a salvaremos.
- Sério? - Perguntou Saika
- Se a Overhaul está fazendo experiências em uma menina, essa menina deve conhecer o sofrimento. Não posso abandonar alguém assim - Izuku disse com firmeza.
- Estou feliz.
- Ainda assim, não podemos simplesmente atacar o lugar ao acaso - Kaina cantarolou - Vou explorar a área ao redor da base da Overhaul enquanto os outros estão ocupados com o pequeno teste que temos para Rappa e Tengai.
- O que é?
Izuku sorriu.
- Ouvi dizer que a UA está iniciando seus estágios - Izuku disse - Eu não quero que os alunos da UA fiquem vagando pelas ruas empoeiradas, não é mesmo? Isso seria muito chato, você não acha? - Ele deu uma piscadela para Kaina.
Kaina começou a rir.
- Você é cruel, sabia disso?
- Talvez - Izuku encolheu os ombros - Mas ele merece.
Em outro lugar
Já fazia um tempo que ele não estava na rua, mas Katsuki estava feliz em voltar. Ele não sabia por que, mas algo sobre estar aberto, fazendo a diferença, o deixava mais feliz do que ficar preso treinando. Ele não estava de volta com Best Jeanist como havia feito nos estágios iniciais, quando Iida foi e fez uma cena em Hosu, mas ele honestamente não se importou. Best Jeanist e ele não tinham se dado muito bem. Embora o homem tivesse ensinado a Katsuki uma boa lição sobre ser um herói, ele era muito direto para o seu gosto. Mesmo que quisesse, ele não teria conseguido voltar, pois ainda estava se recuperando da luta contra o All For One. Então é por isso que ele estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.