Anúncio dos heróis

38 7 0
                                    

Capitulo anterior

Esta era sua família agora.

Agora

Já fazia um mês desde o ataque a Shie Hassaikai e Katsuki estava entediado, deitado em um dos sofás da sala comunal. No último mês, ele foi chamado por Mirko mais algumas vezes e sentiu que ficou um pouco mais forte desde então, aprendendo mais controle enquanto mantinha seu poder. Sua mobilidade aumentou graças à persuasão dos Rabbit Heroes. Mesmo assim, ele se sentia mais distante de Izuku do que antes.

No mês, os avistamentos da Liga estavam no limite inferior das coisas. Houve alguns. Roubos nas delegacias de polícia e as habituais emboscadas e assassinatos de Pro Heroes com má reputação de Forge, mas eles estavam se escondendo. Izuku estava planejando algo. Katsuki sabia disso. Ele nunca foi do tipo que arranja brigas sem motivo. Ele tinha que estar fazendo alguma coisa.

Como a Liga estava quieta e os vilões foram forçados à clandestinidade por um tempo após a perda de recursos após a queda do Shie Hassaikai, os estágios com profissionais desaceleraram um pouco, permitindo que eles se concentrassem mais em seus estudos. Houve o Festival de Cultura há uma semana que foi temporariamente interrompido porque uma dupla de Vilões decidiu invadi-lo, o que se tornou apenas mais uma coisa para assistir enquanto eles lutavam com Snipe e Hound Dog na frente da escola. Foi divertido. Mas ser forçado a participar de suas aulas de merda, banda de merda, não era sua ideia de diversão, mesmo sendo um deus com uma guitarra.

Ele esperava que esta noite fosse pelo menos divertida. Demorou um pouco para Kamino se preparar, mas agora finalmente chegou a hora da classificação dos heróis. Os estagiários não obtiveram classificação, mas ele esperava que Miruko se saísse um pouco melhor. A Lebre de Março realmente mereceu - Ei, idiota. Mova suas pernas - Bakugo estalou a língua antes de obedecer, deixando Jiro sentar-se - Deixe-me ver.

- Ei - Eijiro sentou-se entre eles, Kaminari sentou-se em um único assento ao lado de Jiro. Mina sentou-se em frente a eles.

- O que vocês, bobos da corte, estão fazendo?

- Ah, não seja assim - Mina franziu a testa - Somos amigos, certo? Bakugang - Ela apontou armas para ele.

- Chame-nos assim de novo e eu queimo seus chifres estúpidos, Pink.

- Ei.

- Não me importo. Não nos chame assim.

- Sim. Por que nos ligar depois dele? - Kaminari reclamou - Por que não atrás de mim?

- Porque seu nome é muito difícil de fazer um trocadilho relacionado ao grupo - Mina disse simplesmente - Bakugang é fácil de lembrar e é engraçado.

- É estupido! - Katsuki gritou.

- Ele gosta - Jiro sorriu.

- Eu odeio todos vocês!

- Então, vocês estão animados para esta noite? - Eijiro sorriu - Quem você acha que vai ocupar o antigo lugar de All Might?

- Não é óbvio? - Jiro perguntou - All Might se aposentou e Endeavor está em MIA. Tem que ser Hawks.

- Espero que sim. O Endeavour é assustador - Mina reclamou.

- Sim. E ele abusou de seus filhos para se tornarem vilões. Quem iria querer confiar em um idiota como esse? - Kaminari bufou.

- Isso não está confirmado. É um boato - Eijiro ergueu uma sobrancelha - O que? Você acredita que Dabi é uma criança desaparecida de Todoroki?

- Droga, sim, eu acredito - Kaminari confirmou - Esse cara sempre me deu um mau pressentimento. Posso vê-lo abusando de crianças com essa atitude suja.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora