Conversas antes do caos

59 8 0
                                    

Capítulo anterior

- Kacchan? - Izuku sussurrou

Agora

- Então. Como foram meus bebês? - Mei Hatsume perguntou a Giran pelo telefone. Ela estava atualmente em seu laboratório doméstico, o que significava o galpão um tanto espaçoso da liga, atualmente trabalhando nas plantas e assistindo a uma pequena TV instalada no canto.

- Comentários brilhantes, Alquimia - O homem disse a ela - Funcionou como um encanto. A Liga está impressionada com suas habilidades. Deku disse quer que você continue com seus  bebês e quando você puder, venha até o bar

- Talvez um dia. Acho que continuarei trabalhando com você, se não se importar. Você pode conseguir pra mim os materiais necessários para fazer os meus bebês.

- Ah. Justo. Justo - Giran riu - Então. Qual é o plano de jogo deles?

- Eles estão atraindo All Might para algum lugar em Yokohama por algum motivo. Lado oposto da cidade a mim. Mais perto do bar deles. Não sei por que.

- All might ? De todos os heróis? Cara, eles ficaram corajosos.

- Eh. Se alguém puder fazer isso é o Deku - declarou Mei

Giran parou - Confira as novidades.

- Hum? - Mei colocou o telefone no alto-falante antes de mudar de canal. No noticiário, diante de dezenas de câmeras e repórteres, estavam três indivíduos. O professor da 1-A, Shoto Aizawa, também conhecido como Eraserhead, o professor da 1-B, Sekijiro Kan, também conhecido como Vlad King. e o Diretor da UA, Nezu - O que é isso agora?

- Parece que os professores da UA estão brincando de limpeza - Giran refletiu.

- UA nunca brinca de limpeza. Pessoalmente não.

- Então você percebeu, hein? - Giran riu -  Sim. É incrivelmente raro que qualquer herói apareça pessoalmente na mídia assim. Não é natural.

- O que eles estão fazendo?

- Como eu vejo isso? Uma distração.

- Uma distração? Para que?

- Eles estão mantendo a mídia longe de Kamino, se eu tivesse que adivinhar - Giran cantarolou - A menos que esteja planejando algo maior.

- Você quer dizer uma invasão ou algo assim?

- Hum. Talvez. Ou talvez eles estejam tentando manter a mídia longe do All Might.

- Melissa está lá esta noite?

- Não. Ela está em casa. Deku decidiu que era melhor manter a Liga o mais separada possível até que tudo acabasse. Também não estive lá desde que recebi esse pedido - Uma leve batida veio do telefone de Mei - Vou desligar agora. Vou visitar um amigo meu em Musutafa. Sinto que estar aqui de repente é uma má ideia.

- Tudo bem. Ligo para você quando terminar com meu novo bebê.

- Boa sorte nisso.

- Boa sorte em sair inteiro de Yokohama.

- Devidamente anotado. Te vejo por aí, Alquimia - A linha telefônica ficou muda. Mei ligou a TV e sentou-se em sua mesa assistindo, imaginando que caos iria acontecer esta noite.

Em outro lugar longe dali

Lá embaixo, Katsuki estava sentado, congelado. Este parecia ser um dos dias mais estranhos que ele já havia vivido, o que dizia muito, considerando os acontecimentos recentes, e ele teria se convencido de que estava sonhando se não fosse pela queimação dolorosa em seus ombros e pulsos, causada pelo modo como aquilo suas mãos estavam amarradas.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora