O ataque dos heróis

28 3 0
                                    

Capitulo anterior

Esperar e torcer pelo melhor. Mas ele não. Ele tinha um trabalho a fazer.

Agora

Rikiya assistia da sacada do segundo andar com Koku e Mako ao seu lado. Abaixo dele, Kaina e Izuku reuniam suas forças. Enquanto La Brava, Gentle e os outros estavam fora se preparando para o cerco contra o prédio principal da Comissão, Izuku estava indo para a guerra contra outro poder principal que precisava ser paralisado para que seus planos funcionassem. Dividindo-se em duas equipes, as forças da Frente de Libertação Paranormal estavam atacando a Sede da Polícia de Musutafa e Tóquio, prontas para suas futuras batalhas contra os pilares restantes. Entre eles estavam os pesos pesados ​​da Liga que Gentle ainda não havia caçado. Os pilares da Liga, Saika, Ochako, Twice, Himiko e Kurogiri. Kendo Rappa dos Oito Preceitos. Muitos soldados de infantaria da Frente de Libertação também. O resto foi deixado para trás. Rikiya estreitou o olhar enquanto observava Kaina e Izuku conversando antes de sua missão - Aquele mulher.

- Você quer dizer Lady Nagant? - Mako perguntou

- De fato. Izuku Midoriya é tão promissor. Ele personifica a vontade do meu pai. Eu simplesmente sei disso. Mas aquela mulher. Ela está segurando-o.

- Você acredita nisso? - Koku perguntou. Rikiya assentiu

- Quando falei com Midoriya alguns dias atrás, ele provou que não estava alinhado com nossas virtudes como eu pensava. Ele discordava de nossas ideias sobre o poder das peculiaridades e sobre os sem peculiaridades e eu acredito que é por causa dela - Mako olhou para ele - Todo mundo tem um lugar. Midoriya não consegue ver qual é o lugar correto para todos.

- Talvez devêssemos nos livrar dela então. Não deve ser tão difícil -  Koku sugeriu.

- Com todo o respeito, Mestre Re-Destro -  Mako interrompeu - Lady Nagant e Midoriya são amantes. Eles confiam um no outro demais. Se nos livrarmos dele, será fácil perceber. E com a All for One espreitando nos bastidores-

- Você está preocupado com a Liga, Mako? -  Rikiya perguntou - Eu pensei que você os odiasse.

- N-Não é isso. Eu gosto. Mas… Eri gosta de Midoriya. Além disso, um dos meus irmãos era Quirkless e... - Mako admitiu - Uh. É só que… Eu estou com você com o que quer que você decida fazer, Mestre. Mas ainda assim. Eu não acho que seja sensato fazer isso.

- Hmm. Talvez. Talvez não - Rikiya admitiu - Mas algo ainda precisa ser feito. Para que os objetivos de Destro sejam realizados.

- Oi. Stress Fucker - Kaina olhou para Rikiya - Devemos voltar à noite. Vocês cuidam da papelada ou... sei lá o quê.

- Claro! - Rikiya sorriu.

- Mako. Cuide de Eri para nós - Saika acenou para o garoto de cabelo tigela. Ele fez beicinho.

- Se eu fizesse, seria pelo bem dela. Não seu, lixo de Liga.

- Você realmente nos ama, Sandman.

- Não. Não, eu realmente não.

- Seja cordial, Mako - Koku avisou. Mako apenas estalou a língua em aborrecimento.

- Hana. Vou deixar você no comando - Izuku disse ao médico - Não deixe esses idiotas estragarem tudo, ok?

- Claro, irmão - Hana assentiu - Boa sorte.

- Quem precisa de sorte? Esta é apenas uma missão secundária contra um bando de capangas contra os quais estamos supernivelados - Izuku zombou. Hana balançou a cabeça, rindo baixinho.

- Mantenha-o longe de problemas, Kaina.

- Vou tentar - Izuku assentiu - Mais tarde - Izuku assentiu para Kurogiri. Com uma pequena reverência para os outros que ficaram para trás, sua individualidade se libertou, cobrindo todos ao redor dele e os teleportando para longe.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora