Capítulo anterior
Essas foram as palavras de All might.
Agora
O relacionamento de Bakugo e Best Jeanist era como um gato e um humano.
O humano tenta dar ao gato o que ele precisa, como comida, abrigo e atenção. O gato apenas tolera o humano, mas ainda aceita comida, abrigo e atenção.
Best Jeanist estava tentando dar a Bakugo todas as habilidades necessárias para ser um bom herói. Isso inclui controlar as emoções, observar suas palavras e ter moral. Bakugo tolerou a atitude condescendente de Best Jeanist e aceitou as lições de má vontade.
Mas era difícil tolerar Best Jeanist quando ele achata seu cabelo e enfia você em jeans!
Por que. Por que? Usar jeans e ter cabelo liso de alguma forma faz de você um herói melhor?
- NÃO! NÃO FAZ - Bakugo pensou com raiva ao sentir o pente de Best Jeanist passando por seu cabelo mais uma vez. Bakugo sentiu um forte desejo de girar e explodir o pente de suas mãos.
Para ajudá-lo a visualizar essa cena em sua cabeça, imagine uma pessoa acariciando um gato na testa e as orelhas do gato estão para trás e sua cauda está balançando violentamente para frente e para trás e seus olhos estão arregalados. Uma pata está levantada, pronta para algemar a mão do humano na próxima vez que ele se aproximar.
Mas então o humano dá um tapa no rosto do gato e o gato cai do sofá no chão.
Isso porque Best Jeanist acertou Bakugo na nuca com o pente no momento em que o adolescente mal-humorado estava girando para explodir o pente. Bakugo saltou vários metros para trás, esfregando o pescoço de dor.
- O QUE FOI AQUILO!?! - Bakugo gritou com raiva.
- Você estava prestes a explodir o pente das minhas mãos, não é? - Best Jeanist perguntou calmamente.
Bakugo fez uma careta em resposta.
O herói profissional suspirou - Você já esqueceu tudo?
Bakugo rosnou e disse a contragosto - Não gosto que você penteie meu cabelo para baixo. Eu gosto de como é normalmente e você tocá-lo me deixa louco.
Best Jeanist ficou impressionado por um minuto com a forma como Bakugo estava realmente comunicando suas emoções. Mas então…
- ENTÃO PARE DE TOCAR NO MEU CABELO, SEU IDIOTA ESTRUTURADO!!!”
Ele suspirou mais uma vez, mas estava sorrindo por baixo da calça jeans.
- Como você deve inspirar uma sensação de segurança como essa? - perguntou o melhor Jeanist.
- Eu não estava tentando inspirar uma sensação de segurança! Você é cego!? - Bakugo retrucou. Mas seu tom era mais suave, percebendo como o profissional estava certo.
- Eu não sou cego, então posso ver claramente que você precisa de mais prática - Best Jeanist rebateu suavemente.
- Tudo bem então. Vamos - disse Bakugo baixinho, já caminhando em direção à saída.
Best Jeanist abriu um sorriso largo. Ele pensou que Bakugo estaria resistindo a seus ensinamentos a todo momento, procurando um motivo para não ouvir.
Mas Bakugo estava ouvindo. Pelo menos um pouco ouvindo, o que era mais do que qualquer um poderia esperar.
Você poderia dizer que ele estava sendo ensinado a ser um ser humano decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.