Capitulo anterior
- Tenho certeza de que alguns de vocês que estão assistindo estão cientes dos rumores que me cercam. Permitam-me esclarecer as coisas. Meu nome é Dabi. Embora vocês me conheçam melhor como Toya Todoroki, filho de Endeavour.
Agora
Enji Todoroki estava sentado sozinho. Era seu dia de folga do heroísmo, mas eram esses dias que ele mais odiava ultimamente. Ele não conseguia nem treinar por muito tempo para sua prótese. Era quase à prova de fogo, mas não completamente. Limitava sua eficácia. Então ele estava preso sozinho, sem nada para fazer na grande casa vazia, a não ser ouvir o zumbido da televisão para não ser forçado a ouvir o fraco assobio do vento soprando pelas rachaduras nas paredes. Um dia, talvez, quando tudo relacionado à Liga acabasse e ele e sua família tivessem deixado tudo isso para trás, ele poderia passar alguns dias consertando o velho lugar. Ele tinha que dizer a si mesmo que ficaria melhor. Se ele trabalhasse duro, seus filhos o perdoariam. Talvez Shoto, Fuyumi e Natsuo voltassem para casa. Talvez com Rei. Talvez Touya desistisse dessa cruzada tola.
Quando a televisão cortou para estática, Enji finalmente percebeu. A princípio, ele pensou que talvez a linha tivesse sido pega. Talvez ele estivesse sob ataque. Então a tela piscou de volta à vida. Mas não eram os âncoras de notícias reclamando sobre lixo servil. Eram vilões muito jovens. A verdade era que ele e aquela firma de advocacia tinham uma espécie de parceria. Eles o ajudaram a lidar com todos os encrenqueiros que o acusavam de coisas que ele não fez e esconderam, e ele os pagou generosamente por seus problemas. Eles até lidaram com seus problemas com Rei depois que ela queimou Shoto. Ver aquela garota Shield se revelar, olhos embotados pelo ódio, foi um choque. Mas não mais do que quando Toya se desmascarou, revelando quem ele era para o mundo - Toya. Seu idiota - Ele rosnou.
- Eu sei a pergunta que está na mente de vocês. Por que o filho do antigo herói número dois se tornaria um vilão? Essa cicatriz deve ser uma resposta perfeita - Enji ficou tenso com as palavras de Dabi.
- Ele não faria isso - Enji cerrou os dentes. Alguém tinha que parar essa transmissão imediatamente. Certamente a Comissão ou as redes ou alguém estavam tentando acabar com isso. Por que eles tinham permissão para continuar falando?
- Veja, Endeavor sempre teve apenas um objetivo solitário em mente. Tornar-se o Herói Número Um. Mas ele é fraco e sabe disso. É por isso que ele decidiu que se não pudesse se tornar o Número Um, ele veria seus filhos fazerem isso por ele. Ele se casou com minha mãe por causa da peculiaridade dela e teve filho após filho, caçando sua criação perfeita. Eu e meus irmãos foram seus fracassos. Shoto era perfeita que ele encontrou. Ele o forçou a treinar desde os quatro anos de idade, quebrando seu corpo repetidamente para tentar me fazer sua boneca perfeita. Ele levou minha mãe à loucura. Tudo isso, assim como centenas de processos judiciais, eram conhecidos pela Comissão e enterrados por eles, usando um Escritório de Advocacia como sua ferramenta para fazer isso - Enquanto ele falava, documentos apareceram na tela. Processos judiciais em que Endeavour estava. Ele havia se esquecido da maioria deles. E, junto com eles, registros de transferência. Registros que provavam que a Comissão estava pagando pessoas nos bastidores por um veredito de inocência.
- Onde ele conseguiu tudo isso? - Enji rosnou. Como ele poderia saber? Não. Essa não era a parte importante. Este não era apenas um vídeo sendo enviado a ele. A garota Shield se dirigiu a todo o Japão. Mas isso significava... A forma de Enji cedeu. Todo mundo sabia.
Na UA
- E-Endeavour fez tudo isso? - Treze arfou. Hoje em dia, era mais provável que Nedzu convocasse uma reunião depois de cada dia de aula. Este deveria ser apenas mais um desses. Então os olhos de Nezu se estreitaram e ele girou seu computador. A transmissão da Liga não tinha apenas substituído as transmissões de televisão. Estava sendo ouvida no rádio, estava virando tendência nas mídias sociais e sendo transmitida em todas as plataformas que podiam transmiti-la. A Liga estava se certificando de que sua mensagem fosse ouvida. Ao ouvir as alegações de Dabi, a sala entrou em choque. Todos, exceto Nezu, que continuou observando pensativamente. A verdade é que, ao contrário da maioria dos outros, ele sabia. Ele era um daqueles que a Comissão consultava regularmente sobre essas decisões. Ele não queria nenhuma desconfiança para a pessoa que pode ter assumido o lugar de herói número um. Mas agora, parecia que a verdade estava à tona de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.