Capitulo anterior
Ele nunca gostou de ver crianças se machucarem.
Agora
- Ei. Tintim - Mirio olhou para trás.
- Bakugo? O que a de errado? - Ele perguntou. Bakugo parecia sério
- Por que você mencionou ele?
- Huh?
- Quando mencionei Izuku. Você pareceu surpreso por eu conhecê-lo. Como se você o conhecesse - Mirio permaneceu em silêncio - Ele era seu informante. Não era ele?
- Eu não posso te dizer isso - Mírio disse.
- Porra, você não pode. Ele é meu amigo mais antigo - Bakugo rosnou - Vou trazê-lo para casa. Então, se você souber alguma coisa sobre ele, vai me contar, Tintim. Antes que eu arranque isso de você - Mirio cantarolou.
- Seu amigo mais antigo, hein? - Mirio riu levemente. Ele sorriu. Mirio não tinha certeza se Izuku ainda tinha gente para ele fora da Liga. Ele parecia o tipo de cara que desistiria porque perdeu tudo. Mas parecia que ele realmente tinha alguém que se importava profundamente. Se ao menos Izuku soubesse disso. Mírio assentiu - Você tem razão.
- Eu sabia.
- Seu amigo é interessante. Seus olhos estão tão tristes - Mirio sorriu - Eu quero salvá-lo.
- Junte-se à porra do taco, Tintin. Esse é o meu trabalho. Prometi a mãe dele que iria trazê-lo para casa. Então vou trazê-lo para casa. Sem perguntas.
- Isso é admirável - Mírio admite - No entanto, prometi a Izuku que o salvaria.
- Você fez o que? - Bakugo riu ligeiramente - Você disse isso na cara dele?
- Eu fiz. Ele não acreditou em mim - Bakugo riu.
- Aposto que ele disse para você ir enfiar isso. Eu faria totalmente o mesmo. Ha ha ha - Bakugou sorriu - Você está bravo, Tintim.
- Já me disseram isso antes - Mirio admitiu, rindo - No entanto, sou sincero. Quando vejo alguém que precisa ser salvo, não importa se ele quer ser salvo ou não, eu tenho que fazer isso. Lemillion significa que vou salvar 1 milhão de pessoas. Esse é o meu voto. E isso é apenas o começo. Éri. Izuku. Alguém mais. Eu os salvarei - Mirio olhou para Bakugo - Então por favor. Deixe-me ajudá-lo. Bakugo olhou para Mirio em estado de choque. Então ele apenas balançou a cabeça.
- Eu não entendo pessoas como você e All Might. Nunca serei tão altruísta quanto vocês, idiotas - Ele admitiu - Mas, se você é tão inflexível em fazer isso, então acho que não tenho o direito de impedi-lo. Se você quiser ajudar, eu deixo. Só não entre no meu caminho - Com isso, Bakugo caminhou até a entrada do prédio, encontrou-se com Kirishima e saiu. Mírio sorriu.
- Esse era nosso calouro explosivo da 1-A, certo Mirio - Tamaki perguntou enquanto se aproximava - O que ele queria? - Mírio sorriu.
- Ele quer salvar alguém - Ele respondeu simplesmente - E eu vou ajudá-lo a fazer isso.
Em outro lugar
Mei entrou no mais novo esconderijo de Giran, provavelmente mais conhecido como seu apartamento, com caixas em ambas as mãos cheias de novos bebês que haviam sido necessários - TOC Toc - Ela chamou. Giran ergueu os olhos da papelada que estava fazendo na mesa da sala.
- Ah. Mei. Que bom que você não teve muita dificuldade em encontrar este lugar. Com o lugar de sempre sendo arruinado pela briga entre a Liga e a Yakuza, bem... - Giran balançou a cabeça - Não. Não. Isso não é importante. Como você tem estado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.