Capítulo anterior
Talvez ele finalmente respondesse a Hawks quando Enji saísse em campo novamente. Ele era jovem, mas forte. Perfeito para frustrar qualquer plano que a Liga dos Vilões decretasse a seguir.
Agora
Notícias de última hora, um vilão está fugindo depois de ser pego desfigurando um outdoor público da Endeavor. Os heróis estão perseguindo.
Mudamos para uma exibição ao vivo deles agora.
Dabi riu enquanto derrubava uma lata de lixo para atrapalhar os heróis que o perseguiam. Quando lhe disseram inicialmente que teria um dia de folga, ele não sabia o que fazer consigo mesmo. Mr. Compress era chato, ele não tinha muito em comum com Ikari e Twice, ele tinha certeza que Deku iria bater nele se ele atrapalhasse seus planos para o jantar, ele certamente não iria a uma convenção de anime com punheta e companhia , e enquanto ele estava tentado a sair para a natureza com Mustard, parecia um pouco estranho para um homem morto adulto acompanhar um estudante fugitivo que ele acabou de conhecer.
Sem outras opções, Dabi resolveu dar um passeio. Talvez ele pudesse encontrar algo para fazer na cidade.
E cara, ele fez.
Como se um sinal de um poder superior, bem ali, bem no meio da cidade, houvesse um outdoor do Endeavour. Algumas tentativas de seus companheiros para salvar a face após a perda do homem em Hosu e hospitalização.
Com seu novo propósito glorioso, ele comprou algumas latas de tinta spray preta e vermelha e começou a trabalhar. Quinze minutos depois, ele estava orgulhoso de seu trabalho manual.
O que era um grande pôster do Endeavor com os braços cruzados e as palavras - Esforce-se para permanecer forte, esforce-se para permanecer heróico - agora leia - Endeavour bate em seus filhos como se fossem vilões - com tinta preta apagando a maioria das palavras originais e tinta vermelha soletrando as novas. Ele então começou a borrifar algumas palavras escolhidas como “Abusador” “Cruel” e “Pênis Pequeno” e colocou setas apontando para o homem a quem ele deu chifres de diabo, cavanhaque e óculos.
Foram quinze minutos bem gastos na opinião de Dabi.
Claro, então os heróis tentaram detê-lo como Manual e Native sendo os primeiros a chegar. Suas chamas superiores tornaram inúteis suas tentativas de ataque, então agora eles estavam apenas tentando ficar de olho nele até que um herói mais forte pudesse alcançá-lo. Infelizmente para eles, ele tinha uma saída.
Reconhecendo os sinais de névoa negra de um beco próximo, ele rapidamente se virou e foi engolfado pela escuridão, encontrando-se em um telhado a uma pequena distância do grande outdoor. Ele se virou para ver Kurogiri parecendo muito cansado hoje.
- Sério? É isso que você escolhe fazer no seu dia de folga? - Ele perguntou enquanto olhava para Dabi - Como você conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo?
Dabi sorriu.
- Eu pratico.
Kurogiri olhou para ele em silêncio por um tempo antes de soltar um suspiro cansado.
- Eu acredito em você, infelizmente. Vou levá-lo para outro lugar. Apenas saiba que não irei buscá-lo uma segunda vez. Afinal, também é meu dia de folga.
- Yeah, yeah. Eu te escuto.
Dabi acenou, já pensando em que outro tipo de travessura ele poderia fazer.
Ikari e Twice (ou Jin, como ele preferia ser chamado por amigos fora do trabalho), desceram a rua em direção a uma gaiola de rebatidas que Ikari era fã de jogar. Ikari estava usando uma regata, um par de calças cargo e seu boné de beisebol Okuto Orcas para esconder sua identidade. Enquanto isso, Jin estava vestindo uma jaqueta azul sobre uma camiseta branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.