Fuga

21 3 0
                                    

Capitulo anterior

Ela não os decepcionaria.

Agora

Quando o chão tremeu, o sangue de Shota gelou. A luta não estava indo bem. Nem para os Heróis nem para os Vilões, pelo que ele podia ver. Eles estavam completamente travados. Por um lado, graças em parte ao prédio estar sendo gradualmente mais destruído, as luzes de cima que estavam afetando o uso de sua individualidade pararam, deixando-o lutar mais livremente. No entanto, depois que Sakaki e Cheshire retornaram, a luta lentamente começou a mudar a favor dos Vilões. Mesmo que ele apagasse a individualidade de Cheshire, isso daria a Yotsubashi tempo para se recuperar e seguir em frente. Se ele apagasse a individualidade de Yotsubashi para reduzir sua forma monstruosa ao seu tamanho normal, isso daria a Cherise uma abertura para reconstruir seu traje mecanizado com eficiência assustadora e atacá-los mais uma vez. O pior era que, devido ao posicionamento dos dois, ele só conseguia se concentrar em um de cada vez. Ele se perguntou se eles estavam fazendo isso de propósito. Ele não sabia como eles conseguiriam se piorasse. E aquele tremor só provou que estava prestes a piorar.

Seus medos foram respondidos quando o centro da sala se abriu, fazendo Vilões, Heróis e Policiais voarem. Um monstro se levantou. Mesmo com seu torso apenas visível, ele ainda era maior que o próprio prédio. Ele lentamente se retirou do buraco que criou - HERÓIS! COMO VOCÊS OUSAM INVADIR A CASA DO MESTRE! - Ele berrou. Mestre? Se esta fosse uma base da Liga, então isso significaria que esta coisa servia a Deku? - EU VOU ESMAGÁ-LOS!

- Eraserhead! - Do segundo nível, Majestic gritou para ele - O que é essa coisa?

- Problema - Shota tentou usar sua individualidade no gigante, mas não pareceu fazer nada. Se essa coisa era naturalmente tão grande, era um mutante ou era a peculiaridade de outra pessoa que ele não conseguia ver, ele não sabia. De qualquer forma, ele era completamente ineficaz. Isso era um problema. Ele não podia nem pedir para todos recuarem para uma posição mais segura, graças às suas comunicações terem sido hackeadas por alguém - Majestic! Faça todos recuarem! Precisamos de um plano para essa coisa!

- Nenhuma notícia de Nighteye?

- Nenhuma. A equipe dele deveria estar pegando os túneis abaixo deste lugar. Espero que ele esteja bem.

- De qualquer forma, conte comigo - Majestic assentiu - Eu confio que você sabe o que está fazendo - Shota assentiu para ele antes de se virar para a besta. Ela havia se retirado do buraco agora, elevando-se sobre tudo ao seu redor. Shota começou a ficar nervoso. Ele não tinha certeza de como eles deveriam tirar essa coisa. Não, pensando bem, esse não era o problema principal. Claro, essa coisa provavelmente poderia destruir o chão ao redor dela com um único passo, no entanto, o maior problema ainda era o resto da Liga. Com essa coisa distraindo a todos, Yotsubashi, Cheshire e os outros estavam livres para se mover como bem entendessem. Ataques de emboscada. Fuga. Eles podiam fazer qualquer coisa. Qualquer plano feito tinha que levá-los em consideração. Dizer que essa era uma situação complicada era um eufemismo.

Shota foi forçado a se esquivar quando o monstro balançou, abrindo uma cratera no chão enquanto Shota usava sua Arma de Captura para se afastar do perigo. Assim que ele se recuperou, no entanto, ele foi atingido diretamente nas costelas, fazendo-o atravessar o chão do saguão e sair pela parede quebrada pela qual ele havia entrado. Yotsubashi balançou a cabeça - Cuidado onde você pousa, Senhor Aizawa. Eu odiaria que um herói do seu calibre e reputação se machucasse - O homem riu - Oh, quem estou enganando? Eu mesmo te matarei de bom grado se isso significar que a vontade de Destro avança cada vez mais - Shota tossiu antes de se levantar do chão. Ele usou sua individualidade para cancelar a individualidade de Yotsubashi, dissipando a substância negra que o cercava, não que isso parecesse incomodar o homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora