Ataque a caminho

98 11 0
                                    

Capítulo anterior

Só havia uma coisa em sua mente:

Vingança. 

Agora

Depois de seu colapso com Yagi, Shimura estava se sentindo esgotado, emocionalmente cru. Quando Treze finalmente terminou suas funções de ensino, ele foi notificado para se encontrar no Ginásio Gamma. Ele fez uma rápida parada no vestiário, vestindo sua fantasia de herói.

Seu design geral parecia uma reminiscência da camada inferior de um traje espacial, principalmente branco com dois anéis pretos ao redor de seus antebraços e acolchoamento blindado preto cobrindo seu torso que parecia músculos definidos. Linhas brancas percorriam seu peito seguindo as fibras musculares. Em torno de seu pescoço havia uma cinta de prata, sua parte frontal ligeiramente levantada para que pudesse atuar como um aparelho respiratório. Cruzando seu peito em forma de X havia tiras vermelhas, com um cinto combinando em volta da cintura, forrado com bolsas cheias de suprimentos de primeiros socorros e lanches. No meio de seu cinto havia uma fivela de prata, em forma de homenagem a sua avó. Em sua coxa esquerda havia um estojo rígido tático onde ele guardava seu telefone e outros objetos mais delicados. Ele usava botas amarelas amarradas até um pouco acima de suas panturrilhas, joelheiras pretas cobrindo-as. Em suas mãos havia luvas pretas que cobriam apenas o anel e os dedos mindinhos. Quando ele sacudiu o anel e os dedos mindinho contra os polegares, eles se retraíram, concedendo-lhe acesso para usar sua peculiaridade.

Caminhando pelas portas excessivamente maciças, ele gaguejou e quase tropeçou quando avistou Cementoss e Nezu presentes também, o primeiro acenando enquanto o último acenou com a cabeça.

Ele se mexeu desajeitadamente em seus pés quando parou na frente deles - Eu uh, eu não sabia que mais alguém iria se juntar a nós, Treze-san.

Apesar de sua cabeça estar coberta por um capacete, Treze parecia envergonhado - Eu teria preferido lidar com seu estágio de maneira diferente, mas você não pode exatamente recusar Nezu. Quando ele trouxe o Cementoss para a mistura, com algumas ideias de treinamento, eu sabia que tinha que ser feito.

Shimura olhou para os dois em busca de uma resposta. Nezu foi o primeiro enquanto caminhava para a frente, as patas cruzadas atrás das costas - Peço desculpas por sequestrar uma parte do seu estágio, Shimura-kun, mas senti que esta era uma oportunidade que não poderíamos deixar passar. Simplificando, gostaríamos de ver e testar quanto controle você tem sobre a propagação de sua individualidade.

Shimura estremeceu com a menção de sua peculiaridade, já entendendo o que está por vir. Treze percebeu a mudança de expressão e falou antes que Nezu pudesse continuar - Eu sei que não é exatamente o que você está esperando, mas eu prometo a você que isso é o melhor. Quando eu ainda estava treinando, a maior instrução que recebi ao praticar com o Blackhole era 'não aponte para alguém'. Imagino que você teve instrução semelhante, sim? - Ele acenou com a cabeça - Como eu disse para sua classe, peculiaridades não são destinadas a prejudicar as pessoas, mas isso não significa que elas não possam. Eu não sabia, ou melhor, não sabia quão forte era necessário um vácuo para que lesões fossem infligidas a uma pessoa, então, quando cheguei ao meu estágio, meu instrutor me fez trabalhar o controle e o foco.

- Bem colocado, Treze - Nezu concordou - Entendo que você não teve a oportunidade de praticar um controle mais preciso, em vez disso, apenas deixou a decadência se espalhar até que seu alvo se tornasse cinzas, correto?

Outro aceno.

- Não há nada de errado com isso. É um uso testado e comprovado, mas imagine o seguinte: você precisa entrar em um prédio por um caminho alternativo e escolher uma parede aleatoriamente, mas sem saber, alguém estava encostado nela do outro lado. Se você usasse sua peculiaridade naquele momento, a decadência se espalharia para a pessoa também? A deterioração continuaria a se espalhar para o resto do prédio mesmo depois que você removesse a mão?

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora