Caos parte 6

23 3 0
                                    

Capitulo anterior

- Eu fiz. Claro. Você quer saber?

Agora

Flashback on

Quanto mais Gentle investigava, mais fundo ficava o buraco do coelho em que ele caía. Quando ele pensava que tinha chegado ao fim, ele acidentalmente caía no beco sem saída que ele pensava ter encontrado em um labirinto inteiro de mentiras, segredos e enganos. Ele não conseguia lidar com isso sozinha. Ele precisava de ajuda. Ele pegou o telefone, deixou uma mensagem para alguém.

- Estou feliz que você teve tempo de me encontrar depois de tudo isso. Sei que é difícil - Gentle disse à amiga enquanto eles se sentavam frente a frente em um cibercafé em alguma rua lateral no centro de Hosu. Não era o lugar mais legal, mas o lugar mais legal provavelmente não a serviria sem um telefonema para a polícia. Sua amiga também não era estranha ao lugar. Na verdade, ela sugeriu.

- Sinceramente, Gentle. Estou feliz que possamos conversar normalmente - La Brava admitiu - Não conversamos direito desde Kamino

- Ha. Desculpe. Eu deveria ser mais atencioso - Gentle riu.

- Muitas pessoas inocentes se machucaram durante isso, sabia?

- Sim. Eu sei - Gentle lamentou - Eu preferiria que não chegasse a esse ponto, mas uma distração era necessária. Mas nós conseguimos o que precisávamos. Deixe-me mostrar a você.

- Foi para isso que você me chamou? - Gentle assentiu.

- Um dos motivos de Kamino foi para obter acesso aos registros dos heróis, enquanto a Comissão estava ocupada. E você … bem…

- A melhor hacker?

- Eu ia dizer a melhor suporte da Liga, sabe. Mas acho que funciona - Gentle admitiu - De qualquer forma, pedi a Izuku acesso aos registros deles. Imaginei que isso poderia ajudar com a caça, mas... Nossa, é muito pior do que eu pensava. Preciso de ajuda para resolver tudo isso.

- Ah, vamos lá. Não pode ser tão ruim assim. Eles são uma organização confiável. Não é como se fossem uma Deep… Web… - La Brava parou de falar enquanto pegava o laptop de Gentle. Seus olhos dançavam pela tela, seus olhos se arregalando enquanto ela absorvia os dados - Que diabos é tudo isso?

- Agora você entendeu?

- Que porra é essa? - La Brava tomou o controle do mouse de Gentle e clicou em um dos links - Relatórios detalhando a criação de… Que porra é essa!

- Não tão alto - Gentle alertou.

- Mas isso diz… que a Comissão comprou crianças de gente pobre para fazer soldados? Como guarda-costas contratáveis ​​e merda? Isso é uma merda.

- Isso nem é o pior. Quando eu pensava que tudo o que eles faziam era pagar meus pais e outros como eles só para que os heróis não tivessem que enfrentar controvérsias, tudo o que eu estava fazendo era mal arranhar a superfície. Mas tudo isso? - Gentle balançou a cabeça - É muita coisa.

- É muita coisa - La Brava assentiu - Acho que é por isso que o professor não confia na Comissão. Se isso vazar-

- Seria enterrado imediatamente - Gentle disse a ela - Vai sair de um jeito ou de outro. Mas tem que ser na hora certa - Ele olhou para cima - Você confia em mim?

- Totalmente - La Brava assentiu.

- Então por favor. Me ajude com isso.

La Brava assentiu novamente.

- Não se preocupe, Gentle. Isso é algo que precisa ser resolvido. Não acho que alguém negaria isso

Flashback off

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora