Capitulo anterior
Eles teriam sua vingança.
Agora
Kyudai Garuki olhou para cima ao ouvir o som familiar da distorção do espaço - Ah. Kurogiri. Como posso ajudá-lo? - Ele perguntou, arrumando a pilha de papelada em sua mesa e girando na cadeira.
- Precisamos de um médico - Kurogiri disse - O mais rápido possível.
- Hum? O que aconteceu? - Kurogiri explicou brevemente a discordância de Izuku e Overhaul. O médico cantarolou - Eu vejo. Quão problemático. E pensar que a Yakuza iria tão longe.
- Você vai nos ajudar?
- Não. Não pessoalmente. Ainda tenho alguns testes que preciso fazer. Chame a pequena luta de Deku com Shie Hassaikai como uma delas. Do que foi dito... - Kyudai girou em sua cadeira - Haru, minha querida. Venha ouvir um momento - Kurogiri pareceu surpreso. Lentamente, uma jovem entrou na sala. Ela tinha cabelos castanhos com mechas prateadas e um jaleco branco de médico sobre uma blusa preta e jeans. Pelas suas mãos visíveis, era claro que enquanto uma era normal, a outra era brilhante e branca, o plástico do braço protético. Sua garganta estava marcada e ela usava uma máscara sobre a boca e o nariz, elegante e preta, mas claramente mecânica, com duas aberturas de ventilação em posições espelhadas de cada lado para ajudá-la a respirar.
- Você chamou, doutor? - Ela perguntou, sua voz rouca e abafada pela máscara.
- Haru, você se lembra de Kurogiri, certo? - Ela assentiu - Eu gostaria que você fosse ajudar o grupo dele. Eles precisam de um bom médico. Acredito que você se encaixa no perfil.
- Você tem certeza, doutor?
- A garota será de grande utilidade para você, Kurogiri. Leve ela - Lentamente, ele assentiu. Ele abriu um portal.
- Pode ir. Diga a eles quem você é e que eu te enviei. Voltarei em breve - A jovem assentiu, passando sem mais perguntas.
Minutos depois
Shinso ergueu os olhos ao ouvir o som do ar distorcido. Ele ergueu uma sobrancelha quando uma jovem mascarada entrou - Quem diabos é você?
- Haru Garaki. Eu sou uma enfermeira. Vocês precisavam de um curandeiro, certo?
- Nós precisamos. Era para ser você?
- Sim.
- Qual é o seu lance?
- Eu vou explicar, se você realmente quiser. Mostre-me a eles primeiro - Shinsou cantarolou. Ele estava desconfiado da jovem, mas se Kurogiri a enviou, ela deveria ser de alguma utilidade. Com um suspiro, ele se levantou e os conduziu para o quarto onde colocaram Magne e Melissa depois que retornaram. Magne estava bem. Eles pararam o sangramento dela com um pano de prato por enquanto. Melissa desmaiou pouco antes de eles retornarem. Enquanto caminhavam, a mulher começou a falar.
- Quando eu era jovem, houve um acidente. Perdi meu braço direito e tive alguns danos graves na garganta e no lado direito da parte superior do tronco. Foi apenas devido à cirurgia e à sorte que sobrevivi. Minha prótese é basicamente apenas um substituto para meu braço. A máscara me ajuda a respirar - Ela olhou para ele - O médico que me salvou me adotou. Isso é o que acontece com o levantar. Eu conheço você da televisão. Você controla as pessoas, correto?
- Hum. Você fez sua lição de casa - Shinso admitiu.
- Infelizmente não consigo curar cicatrizes.
- Ok - Shinso abriu a porta. Dabi ergueu os olhos bruscamente.
- Quem é a garota?
- Ela é-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.