Capítulo 130— JogadorMESES DEPOIS
— Quem deu ordem pra vocês fazer essa porra? — espremo os olhos pra olhar pro Pitbull, mas o Concha se coloca à frente, segurando um fuzil.
— Foi a patroa, chefe — o soldado dá de ombros —Chamou nós lá e disse que não tava gostando da segurança do jeito que tava não. Mandou mudar aqui e lá na Penha, porque não quer mais soldado nenhum parado muito tempo no mesmo posto não.
— Caralho... — Passo a mão no rosto.
— Tu tem certeza que vai querer ter mais filho depois desse? — Chocolate me pergunta, rindo — Porque esse é o primeiro e tua mulher tá o catiço. Vai chegando a hora dela parir e vai piorando.
— Tu sabia dessa porra? — pego o baseado e o isqueiro no canto da mesa enquanto ele dá de ombros — Pra que que eu tenho um frente então?
—Chefão, me botou pra gerenciar essa favela toda, tu sabe que isso eu tiro de letra, mas num me bota pra bater de frente com a tua mulher não — os moleque da segurança riem — Eu já tenho medo da minha mulher, quem dirá da sua que foi a professora.
Passo a mão no rosto, olhando pro frente do complexo do Alemão e suspiro porque tô ligado que ele tá certo.
Depois que o Capitão caiu, a nossa gerência ficou de cabeça pra baixo até eu resolver as questões com a facção. Hoje, eu e Lorena, juntos, somos donos de três complexos e uma comunidade. Tudo isso que tivemos que conquistar pra acabar com a vida daquele fudido.
Foi definido que centralizar o comando da facção não era uma boa depois do exemplo do Dom. Por isso, as paradas são definidas em consenso entre os donos agora, mas acaba que a gente tem mais peso, porque somos dois, fora Coreano e Digão que tão sempre fechando com a gente.
Comandar essa porra toda em tão pouco tempo foi um desafio do caralho, não nego não. Eu e ela batemos cabeça por uns dois meses até definir as coisas como estão hoje.
Acabamos decidindo que além do Complexo do Lins e da Nova Holanda, o Alemão e a Penha também precisavam de Frentes.
Pikachu quis continuar na frente da Nova Holanda, mas Rapunzel e Leão não quiseram gerenciar nenhuma área. Eu entendi, os dois tem ficha limpa, querem dar uns rolé e eu não vou privar ninguém disso.
Leão é o principal fornecedor da facção, me ajudou pra caralho, e a Rapunzel continua na função das contas de todas as partes do nosso império. Ela manda e desmanda nos gerentes.
Pro Pretinho eu confiei o desafio de ser o frente do complexo do lins, que ficou no nosso porte depois da morte do Dom.
Dedé é o frente da Penha e Chocolate do Alemão..
No fim, eu não seria porra nenhuma sem eles.
— Faz o que ela mandou, Pitbull — relaxo o corpo na cadeira — Menos a segurança lá de casa e da casa da Laís. Aí tu deixa os de confiança mesmo, ela vai reclamar, mas pode dizer que eu mandei.
— Ela não vai ficar feliz não, patrão— Concha nega com a cabeça.
— Eu tô ligado, mas semana que vem o neném nasce e vai ter coisa pra caralho na cabeça dela... Não vai ter nem como eu ficar me esquentando com essas paradas — dou um trago no baseado, sentindo a pressão na minha cabeça aliviar — Tem mais alguma coisa?
— Leão mandou o papo que essa semana aí vai chegar aquela carga de planta, Rapunzel já acertou o pagamento adiantado — Chocolate diz, sério.
— Adiantado por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho dos crias [M]
FanfictionE fé no pai, sei Que todo mal contra mim vai cair por terra Nós gosta da paz, mas não fugimos da guerra Paz, justiça e liberdade, fé nas crianças da favela Eu vivo a vida e amanhã não me interessa Lorena, vulgo Princesa, tá terminando a faculdade d...