Capítulo 119 – Pov Lorena
Desço as escadas, sentindo o Matheus segurar o meu cotovelo, me equilibrando nos degraus.
— Vai devagar, cara — reclama quando já estou pisando no chão da sala.
— Tô grávida, sou inválida não, garoto — vejo o Pretinho levantar o olhar pra nós lá da mesa da sala e balançar a cabeça — Um fake me mandou mensagem no instagram, acho que é o Capitão.
— Conecta aqui nesse cabo — Cabeça segurou um cabo branco e se ajustou na cadeira — vamos achar esse velho dos infernos — o moleque diz e eu rio. Melhor rir do que chorar.
Pego a pontinha do cabo e enfio no celular enquanto me sento na cadeira do lado do Cabeça.
— Posso colocar minha senha aí no computador, resolve?— Pergunto antes de abrir a conversa.
— Vamo tentar das duas formas — ele vira o computador pra mim já com a página inicial do instagram aberta.
Enquanto digito a minha senha, Matheus traz um copo d'água pra mim e encosta atrás da minha cadeira.
— Ele mandou o que? — Perguntou o Pretinho.
— Ela vai abrir agora, não deu pra ver pela barra de notificações porque é bagulho de foto ou vídeo.
Pego o celular e a minha mão treme levemente quando abro o vídeo.
Na imagem, o mesmo menininho de cabelinho liso das fotos do facebook brinca em cima de um tapete peludinho numa sala pequena. Apesar de quietinho, ele tá concentrado nos dois bonecos do homem aranha e Hulk, e só desvia a atenção quando a voz do Capitão surge no áudio.
"Manda beijo pra mamãe, filho", capitão diz e o menino sorri, colocando a mãozinha na boca e mandando beijinho em direção ao celular antes do vídeo encerrar.
Os treze segundos de vídeo são como o tiro que eu tomei há meses atrás.
Entre a covardia que o Capitão fez comigo e a que está fazendo com Arthur, só tem de diferente nossa capacidade de defesa. Cansado de me manipular e sem os poderes que usou por 24 anos, teve que tentar me dominar na bala.
Encosto na cadeira e respiro fundo. Penso no meu filho da barriga, penso que o Arthur pode estar sentindo medo ou sendo machucado de alguma forma, mesmo que não aparente na imagem.
Sinto as mãos do Matheus nomeu pescoço e um aperto de leve, me dando um pouco mais de segurança e confiança.
@princessrj_ : tirar uma criança da mãe é tão baixo, capitão...
Envio, enquanto o sinal de on-line ainda aparece ativo na parte superior da tela, e ele visualiza logo em seguida.
@princessrj_ : mas pra vc isso é rotina, fez a mesma coisa comigo e com a minha mãe
Começo tentando tirar o foco do Arthur, trazendo pra mim, porque ele já tem a certeza do quanto de vantagem tem sobre nós por estar lidando com uma criança e eu não quero reforçar o medo que ele quer causar.
As bolinhas aparecem na tela, indicando que ele tá digitando.
— Alonga o máximo que tu puder isso aí — Cabeça diz e eu concordo com a cabeca, esperando a resposta.
— Ele não vai dar a localização de bobeira, isso é bicho ruim — Pretinho fala, colocando o fuzil na lateral da mesa.
— Vamo tentando, nem que seja pra nós descartar um lugar, esse velho não tem a estrutura de T.I que nós tem. Nem fudendo que ele tem — Matheus passa a mão no cavanhaque e aponta pro copo — Bebe, loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho dos crias [M]
FanfictionE fé no pai, sei Que todo mal contra mim vai cair por terra Nós gosta da paz, mas não fugimos da guerra Paz, justiça e liberdade, fé nas crianças da favela Eu vivo a vida e amanhã não me interessa Lorena, vulgo Princesa, tá terminando a faculdade d...