Capítulo 116

1.9K 156 3
                                    

Capítulo 116 - Lorena

Aperto o braço da mulher um pouco mais forte tentando organizar meus pensamentos, mas minha cabeça parece prestes a explodir.

— Capitão é pai do seu filho? — Matheus chega mais perto de nós, pegando na minha mão.

— Sim — a moça desvia o olhar de mim — Ele levou meu filho com ele, eu não sei pra onde. Entraram na minha casa e levaram ele.

Minha ficha cai nos segundos em que ela explica o que acontecendo com a criança. Meu irmão. Mais uma prova do quão distante da realidade eu fiquei.

Eu não sei como as coisas me chocam ainda, pra falar a verdade. Eu espero o pior dele, sempre. Me magoa muito, mas não posso mais me surpreender, porque essa é a realidade. Sempre a mais dura possível quando se trata do cara que me colocou no mundo.

— Quantos anos ele tem? — pergunto sentindo um aperto grande no peito. Dependendo da idade dele, o menino pode estar precisando de cuidados básicos e isso perturba a minha mente.

— Quatro. Meu filho não tem nem cinco anos ainda, princesa, ele não tem condições de se defender de nada. Se eu não tivesse certeza das maldades que aquele homem pode fazer, eu não ia vim aqui. Não queria tirar você e seu marido da sua paz — ela passa a mão no nariz vermelho e joga o cabelo preso pra trás, tentando se acalmar — Mas ele é ruim. Eu passei um tormento na mão desse demônio, eu sei do que ele é capaz. Não vai poupar o fernandinho por ser criança, nem por ser filho dele. Chegou no meu ouvido que ele até tentou matar você, que sabe se defender!

Olho pro Matheus procurando no olhar dele o apoio que eu preciso pra trazer mais esse problema pra gente. É o que eu sempre encontro nele. Apoio. Companheirismo. Amor.

— Fica tranquila, Soraya. Seu filho vai voltar pra você. Esse briga não é sua e nem do menino, é briga minha e ele conhece muito bem as minhas fraquezas — passo a mão na minha barriga, procurando a calma.

Capitão é sagaz, não tem como negar isso. Não teria vivido tanto tempo sendo um filho da puta, se não soubesse muito bem onde pisava. Essa covardia que ele tá fazendo é a maneira dele me trazer pra briga de novo, porque depois que eu engravidei, a gente deixou ele pensar que tava brigando sozinho.

— Pretinho, convoca a nossa rapaziada. Da um toque no Pikachu também.

— Vamo entrar pra tu me contar melhor o que aconteceu. Tudo que você me falar, pode ajudar a gente a descobrir onde ele tá — faço sinal com a cabeça pra ela me seguir.

(...)

————————-////——————-////———————

Nota da autora:

Oi, gente!!! Como vocês estão?
Sei que tô sumida por aqui, muito tempo que não dou o ar da graça...
Passando pra dizer que o livro vai ter fim sim!!!!! Não desisti dele não!!!

Acontece que eu tô passando por uma etapa decisiva na minha vida, uma prova que tô me dedicando muito
vai acontecer dia 3, por isso não tô conseguindo escrever.

Mas a notícia boa é que a partir do dia 4 de dezembro tô de férias e quero postar todos os dias!!!'

Tá acabando e eu já tô meio orfã, mas o livro vai ficar bem maior do que eu imaginei que ficaria.

Tô sempre on-line por aqui e aberta pra conversar com vocês! Se tiverem sugestões e ideias, amo ler, mesmo não estando ativa nas postagens.

É isso, amo vocês! Já tô anotando ideias pro próximo livro e sugiro que nessas duas semanas até dezembro, releiam o livro pra ficar com tudo fresquinho na memória!!!!

Sonho dos crias [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora