Capítulo 21

3.3K 272 90
                                    

Capítulo 21 — Jogador
Cpx do Alemão, Rio de Janeiro
Domingo, 13h

O baile ontem foi bom, mesmo sem atração de fora, rapaziada compareceu. O Alemão é um complexo de nome pesado, tá ligado? Então acaba sendo um desafio fazer ele crescer ainda mais e se manter como destaque. Quando você é medíocre, qualquer parada diferente faz com que você se destaque, agora quem já é grande tem que fazer algo muito foda pra se manter no topo.

Depois que acabamos de conferir o lucro de ontem, fizemos alguns pagamentos e estamos indo pra casa do Sábio, churrasquinho pra comemorar meu sobrinho que tá vindo ai. Pikachu foi buscar a Raquel e eu e Sábio viemos direto pro churrasco. Acredito que não vai ter muita gente, no máximo uns soldados de confiança aqui do morro e alguns outros aliados.

Estaciono a moto na calçada e desço cumprimentando os moleques da segurança.

Quando entramos em casa, ouço o barulho vindo da área da piscina, pagodinho rolando lá no fundo. Vamos até lá e vejo Lucas e Pedrinho na piscina. As meninas estão tomando sol. Lorena olha pra mim e depois desvia mostrando alguma coisa no celular pra Cecília. Eu olho pro corpo dela no biquíni rosa, vejo algumas tatuagens que eu ainda não conhecia  e lembro da gente ontem no baile.

Eu tava pensando que ia dar uns beijinhos nessa mulher e ia me contentar, burro pra caralho, só fiquei com mais vontade.

— Boa tarde, Família — Sábio diz beijando a testa da Laís e  indo direto pra churrasqueira, ele não deixa nunguém nem tocar nessa porra.

— E aí, deu certo o modelo de balancete que eu deixei pro baile? — Cecília me pergunta.

— Tu lançou a braba — eu faço o toque com ela — Foi até mais rápido. — eu digo e ela sorri orgulhosa.

Eu tiro a camisa e coloco minhas coisas na mesa com guarda-sol. Dou um pulo na piscina pra refrescar, o dia tá quente pra caralho.

— Laís, quando o meu sobrinho nasce? — pergunto me apoiando na borda piscina.

— To com dois meses, mas estamos no começo de dezembro, então deve ser lá pra julho. — Ela diz passando a mão na barriga que ainda não tem volume

— Tio, vamos jogar bola? — Lucas me pede.

— Precisa de mais um pra fazer duas duplas.

— Chama a Lorena, luquinhas, ela sabe. — Cecília diz

Boa. Essa tá jogando no meu time.

— Vamos tia, por favorzinho, só um pouquinho. — ele sai da piscina e vai correndo abraçar ela, todo molhado.

— Tá bem — ela diz se levantando enquanto olha pra Cecília de olhos estreitos — Só um pouquinho.

A área externa da casa do Sábio é bem grande, tem a área da churrasqueira com toda a estrutura que meu irmão queria, uma piscina maneira com espreguiçadeira e duas mesas com guarda sol. Tudo é de grama, então tem espaço maneiro pro Lucas brincar.

Eu observo a Lorena de costas pra mim, vestindo um vestido da mesma cor que o biquíni. Ela passa o vestido pela cabeça e braços e vai deslizando ele pela cintura, eu vou acompanhando e foco na bunda perfeita que ela tem e estica o tecido do  vestido.

Marcamos o golzinho com chinelo e brincamos por uns 40 minutos, eu e Pedrinho contra Lorena e Lucas. Lorena e Lucas pareciam pinto no lixo, dois competitivos, comemoraram a vitória pulando na piscina. Quando paramos de jogar, a casa já tava mais cheia, vários parceiros tinham chegado.

— Pega uma cerveja aí pra mim, Jogador — Lorena diz apoiada na bancada da cozinha, onde estamos só nós dois.

Eu pego uma Corona na geladeira e viro esticando a garrafa pra ela. Quando ela chega perto pra pegar a cerveja, eu passo a minha outra mão na cintura dela, sentindo sua pele macia e ainda molhada depois do mergulho, e roubo um selinho dela.

Sonho dos crias [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora