Capítulo 28

3.1K 261 7
                                    

Capítulo 28 - Lorena
Cpx do alemão, Rio de Janeiro

Acordo e decido que vou lá na Penha hoje, quero conversar com meu pai, sinto saudade dele e do pessoal.

Jogador levantou cedo, ontem de noite acabei dormindo no quarto dele. Levanto da cama e procuro meu chinelo pelo quarto, calço e pego meu celular debaixo do travesseiro. Aproveito pra mandar mensagem pra ele avisando que vou lá.

Princesa: vou na penha hj
Jogador: Blz
vou mandar o chocolate ctg
Princesa: Precisa não, vou de velar, vai passar batido
Mensagem de voz de Jogador: Pista tá salgada pro nosso bonde, loirinha. melhor tu ir acompanhada, não é por nada não. — ele suspira— acabei de receber um vídeo do leão, bagulho tá doido.
Princesa: beleza, vou sair 10h

Então o Leão achou o x9? Tá acontecendo um monte de coisa ao mesmo tempo aqui, incrível. Uma coisa que não te contam sobre estar no topo é que é muito difícil se manter lá.

Às vezes a gente pensa: "quando eu realizar tal sonho ou me destacar em tal coisa, aí vou me sentir feliz." Mentira. Os problemas surgem em dobro.

Eu tomo um banho rápido e preparo meu café. Enquanto eu tô terminando de comer , meu rádio toca com o chocolate avisando que tava na porta aqui de casa.

Pego a chave do meu carro no potinho de vidro que fica na entrada da sala, vou na garagem tirar o carro. Chocolate tá no portão conversando com Pretinho, eu buzino e ele se despede do parceiro andando até a porta do carona.

— Quer que eu dirija, princesa? — ele pergunta sentando no banco

— Precisa não — eu espero ele fechar a porta e acelero em direção a saída do morro — Pertinho.

Pegando a Paranhos é menos de 10 minutos.

— Bateu saudade?

— Duas semanas fora da onde eu sou cria — eu sorrio dirigindo saindo do alemão — tu nasceu aqui? — eu pergunto pra puxar assunto.

— Nasci nada, po — ele balança a cabeça — Sou de pernambuco. Vim pra cá com 16 anos tentar trabalho.

— E parou no Alemão como?

— Um primo meu veio antes, parou aqui e eu vim atrás dele, mas ele caiu 5 meses depois que eu cheguei e eu fiquei na responsa de mandar uma grana pra minha coroa e pra minha tia. Lá de onde a gente vem não tem os luxos que tem aqui não.

— E ele pegou quanto tempo? — Pergunto sem tirar os olhos do trânsito.

— 9 anos, já pagou 4

— Então caiu pelo tráfico, já já pega condicional.

— Porra tô doido pra liberdade dele cantar, tenho família nenhuma aqui, Princesa.

— Manda trazer tua coroa pra ficar contigo, ela sabe que tu é envolvido? — olho rapidamente pra ele.

— Quero dar o desgosto dela me ver de fuzil não, prefiro lidar com a saudade.

Olha como a vida é: pra mãe dele portar fuzil é desgosto, pro meu pai é orgulho.

Alguns minutos depois chegamos na Penha, os meninos da barreira fizeram uma festa quando me viram. è bom estar em casa. Eu e Chocolate fomos pra boca, ele ficou do lado de fora conversando com os vapores e eu entrei.

Cecília tá com os cabelos trançados e presos num coque no topo da cabeça enquanto olha com atenção pro computador.

— Oi, gostosa — eu digo dando um sustinho nela.

Sonho dos crias [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora