06 - Lembranças

1.8K 234 374
                                    

• Contagem de palavras: 1811.
• Nova personagem adicionada, não terá muito dela por enquanto, mas depois teremos.
• Não foi citada antes por não estar em meus planos anteriores, entretanto por não ter sido citada não significa que não exista. Espero que gostem.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Hanguang- Jun — os discípulos cumprimentaram fazendo uma saudação respeitosa.

Detrás de Lan Wangji saiu uma figura pequena e irritada, seus cabelos eram extremamente longos e trançados nas laterais, usava vestes roxas, e seus olhos também eram ametistas vívidos; ao lado de sua cintura havia um chicote roxo amarrado, ela bateu os pés caminhando em direção ao seu irmão furiosamente. Definitivamente Lan Jingyi estaria com problemas...

— O que estava acontecendo? — Lan Wangji perguntou sério para Lan Sizhui, seu filho. Enquanto o olhar do menor acompanhava Lan Xiang puxando a orelha de Lan Jingyi enquanto reclamava ter sido pega por Lan Wangji.

— Hanguang-Jun! Foi a Médica Fantasma! — um discípulo Jin disse um pouco alto, ignorando totalmente a quem Lan Wangji tinha feito a pergunta.

— Aquela escória desprezível voltou!

— Sizhui, o que estava acontecendo aqui? — Lan Wangji enfatizou o nome do filho sem nem olhar na direção do discípulo e o mesmo se calou um pouco envergonhado.

— É verdade… ela estava aqui agora pouco — Lan Sizhui respondeu meio sem jeito e Lan Wangji estreitou o olhar em direção a Jiang Cheng, que tentava a todo custo sair do aperto de Lan Xichen, quase o amaldiçoando para conseguir.

— Aquele homem! Foi ele que chamou Wen Qing! — o discípulo insistente do clã Jin disse apontando em direção a Jiang Cheng que de alguma forma tinha acabado de conseguir se soltar do aperto de Lan Xichen.

Lan Wangji se virou calmamente andando em direção a Jiang  Cheng, e um ataque furtivo foi lançado.

Lan Xichen empurrou Jiang Cheng para trás de si e retirou Shuoyue da bainha, defendendo-o do ataque, ele estava totalmente surpreso com a atitude de  Lan Wangji.

— Wangji, não faça isso!

— Como você se atreve? — Jiang Cheng ralhou furiosamente em direção a Lan Wangji. E isso chamou atenção de Lan Xiang, e Lan Jingyi que olharam um pouco estúpidos. O tom de voz do Jiang era desafiador.

— Então você retornou — o Lan disse friamente se aproximando um pouco mais do Jiang.

— Wangji! Pare! — Lan Xichen pediu.

— Xichen! Pare com isso e deixe que venha! Quem você pensa que é? Acha que tenho medo ? Ataque com tudo que tem e vejamos se eu irei fugir — Jiang Cheng ralhou furioso afastando Lan Xichen para o lado e se aproximando de Lan Wangji o encarando intensamente.

Apesar de sua altura ser menor, o olhar era desafiador e maligno. Mas Lan Wangji não tinha medo, já tinha avisado ao Jiang que a próxima vez que se vissem seria para lutar até a morte... Se é que ele realmente era capaz de matar Jiang Cheng,  já que há muito tempo atrás foram muito próximos.

Os discípulos ficaram silenciosos e estupefatos com a cena se desenrolando na frente deles.

— Pegue uma espada e lute — o Lan exigiu de maneira rígida.

— Você acha que tenho obrigação de te obedecer? Acha que se me mandar pegar em uma espada eu o farei por que você pediu? Não seja ridículo!

Lan Wangji respirou um pouco mais profundamente e se preparou para atacar Jiang Cheng novamente.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora