49 - Recuperando Wei Wuxian

649 113 30
                                    

Sem alterações.

Contagem de palavras: 2000.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Naquele dia, Jiang Cheng retornou para a pousada em que estavam hospedados, cuidou de Jiang Yanli, conversou com ela e explicou toda a situação. Ele disse que ela deveria ficar escondida, pois naquela noite, ele retornaria com seu irmão, foi muito difícil fazê-la se acalmar. Mas ela sabia que se existia alguém capaz de conseguir Wei Wuxian de volta, essa pessoa era Jiang Cheng.

O clima ainda era chuvoso, Jiang Cheng corria por entre os campos e florestas, buscando atalhos para voltar a Yunmeng Jiang. A chuva molhava seu corpo, se misturando com suas lágrimas, os seus cabelos estavam soltos, cobriam toda a extensão de suas costas. Era melhor para que ele não fosse pego, já que ninguém jamais tinha o visto sem seu coque e suas tranças. Ele vestiu robes azuis e brancos com mangas longas, para que não fosse reconhecido.

Jiang Cheng tropeçou sob uma pedra, caindo bruscamente ao chão, suas vestes se sujaram, e a chuva se tornou mais forte. Ele socou o chão furiosamente e se levantou, correndo ainda mais rápido. Seu coração estava tomado em ódio dos Wens, e era aquilo que estava o  mantendo vivo, como um corpo sedento por água.

Sua tristeza se tornava ódio, as lágrimas não eram mais em dor, eram transformadas em rancor, Jiang Cheng queria o cadáver de Wen Chao abaixo de seus pés, e ele o teria, mais cedo ou mais tarde.

Já era noite quando ele se esgueirou pelos arredores do Pier Lótus, Zidian faiscava a todo vapor, mesmo que  tentasse a todo custo controlá-lo, parecia impossível. Sua arma espiritual sentia o ódio fluindo em suas veias, sentia a dor e agonia.

Escondido atrás de um pilar, próximo ao salão ancestral, Jiang Cheng ouviu passos. Ele ativou Zidian e pegou quem quer que fosse a pessoa pelo pescoço, sem nem ter a chance de olhar quem era. Ele queria mesmo matar alguns Wens. O caminho estava vazio, todos estavam comemorando no grande salão.

— Eu vou arrancar seu pescoço — o Jiang rosnou furioso.

— Faça! Eu não tenho medo! — Wen Qing respondeu, sentindo uma intensa dor dominá-la de forma avassaladora, fortes ondas de choque percorriam por toda extensão de seu corpo.

— Wen Qing? — Jiang Cheng pareceu surpreso ao notar quem era, mas mesmo assim não se desfez de Zidian sob o pescoço dela. Ao ver as vestes da mulher, seu olhar se tornou enojado, quase como se ver Wen Qing fosse a pior das coisas. Então ele cerrou os dentes e as ondas de choque transmitidas por Zidian se intensificaram, fazendo Wen Qing grunhir em dor. Se continuasse assim, ela iria morrer.

Ela juntou as suas duas mãos tentando folgar o aperto do chicote, mas parecia impossível, ele só apertava cada vez mais.

— Você também participou do massacre ao Pier Lótus? O quê? Veio comemorar juntamente aos cães da sua seita? Você é uma ingrata e patética! Eu jamais deveria ter ajudado seu irmão, talvez se ele tivesse morrido naquele barco seria melhor! Vocês não merecem viver! — Jiang Cheng disse, ele estava transtornado, lágrimas saíam de seus olhos enquanto ele limpava seguidamente. Estava falando besteiras, ele sabia.

Mas quando está com raiva, Jiang Cheng usa das melhores palavras para magoar. Se ele sabe que algo pode te destruir, ele com certeza dirá para que tire proveito da situação, porque ele não tem controle das suas próprias emoções.

Wen Qing o olhou tristemente mordendo os lábios, e abaixou a mão que estava tentando soltar o chicote. Se a morte dela fosse fazê-lo se sentir melhor, que pelo menos ela morresse ali. Wen Ruohan faria isso de qualquer maneira. Apesar de ser inocente, Wen Qing não iria perder tempo tentando explicar tal coisa, não é como se Jiang Cheng fosse escutá-la.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora