• Contagem de palavras: 2020.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Faziam-se alguns dias desde que Wen Qing, Wen Ning e Jiang Cheng haviam passado na pousada que Jiang Yanli estava escondida e escaparam para um dos postos de supervisão que estava sob controle de Wen Qing.
Jiang Yanli não sabia sobre o núcleo dourado de Wei Wuxian ter sido destruído, Jiang Cheng pediu para que ficasse em segredo até que ele pudesse resolver toda aquela situação.
— Por que ele não acorda? — Jiang Yanli perguntou enquanto passava as mãos no rosto pálido de Wei Wuxian. Ele estava deitado na cama inconsciente desde que chegaram.
— Ele irá acordar. É só o tempo em que as agulhas e ervas façam efeito — Wen Qing explicou passando a mão nos cabelos de Jiang Yanli carinhosamente, ela realmente achava a Jiang encantadora — você está muito pálida, vá descansar, eu cuidarei dele.
— Mas...
— Sem mas, descanse para cuidar de seus irmãos. Você também precisa — Wen Qing retrucou e Jiang Yanli sorriu fraco com o cuidado da mulher em relação a ela.
Wen Qing era como uma irmã para todos eles. Isso era tão triste, porque de qualquer forma, ela está sujeita a cair em desgraça devido as maldades da Seita Qishan Wen.Jiang Yanli se retirou silenciosamente e foi descansar. Pensando em quão adorável Wen Qing era.
Jiang Cheng estava sem foco sentado no cantinho do chão do dormitório. Sua mente estava um caos, ele simplesmente não conseguia aceitar todas aquelas coisas, nem lágrimas para chorar ele tinha mais.
O Jiang sequer conseguia dormir pensando sobre tudo, e a cada vez que fechava seus olhos a imagem dos corpos de seus pais vinham em sua mente de maneira assustadora e ele acordava com intensos pesadelos, tudo se misturava causando intensa dor e agonia.Ele não aguentava mais. Definitivamente queria estar morto.
— Wen Qing... Realmente não há maneiras?
— Não há nada que eu possa fazer, Jiang Wanyin — respondeu Wen Qing. Quantas vezes o Jiang já não tinha feito a mesma pergunta todos os dias? Foram incontáveis vezes.
Ela não tinha como reconstruir o núcleo dourado de Wei Wuxian, ele tinha sido destruído. Era impossível. Jiang Cheng só precisava aceitar isso.
— Não há uma maneira de reconstruí-lo... Mas... Mas e se pudéssemos colocar um novo no lugar? — Jiang Cheng divagou, claro que ele ainda não tinha pensado melhor sobre o que tinha acabado de dizer, era apenas um devaneio em meio a várias outras soluções falhas e patéticas. Mas fez tanto sentido que ele arregalou os olhos seguidamente.
Wen Qing ficou silenciosa. Não é como se ela não tivesse pensado sobre isso, mas jamais diria para Jiang Cheng sobre, era perigoso, era doloroso, era absurdo que uma pessoa desistisse do mundo da cultivação espiritual, se tornar apenas uma pessoa comum para que outra pessoa tenha de volta seu núcleo.
Jiang Cheng se levantou animadamente com o silêncio da Wen. Então era realmente possível?
— Não fale besteiras. Não há como fazermos isso, só aceite a realidade — ela repreendeu seriamente enquanto Jiang Cheng se aproximava em passos rápidos. Abaixo de seus olhos haviam olheiras terríveis, sua pele uma vez que era bronzeada, estava pálida como papel, seus lábios estavam ressecados e brancos e havia pequenos pêlos aparecendo pelo seu queixo.
— Você está mentindo! Eu sei perfeitamente disto.
— Você está perdendo a sanidade? Eu não irei compactuar com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...