• Contagem de palavras: 1613.
• Sem alterações.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Socorro Jiang-Xiong! Lan-Xiong! — Nie Huaisang gritou esquecendo-se até que Lan Xichen era um líder e não deveria chamá-lo daquela maneira, o Nie estava cercado de fantoches o atacando ferozmente. — Por que sempre tenho tanto azar?
— Pelos deuses Huaisang! Pare de gritar!
Lan Xichen se apressou e ajudou o mais velho* a se livrar da bagunça em que estava envolvido.
Não aguentando aquela situação, Cheng retirou outro talismã de sua manga, dessa vez o talismã era maior e exigia um pouco mais de energia espiritual.
— Xichen.
— Já estou indo Wanyin — Lan Xichen disse enquanto se apressava para ajudar a transferir energia espiritual para o talismã, ele tinha facilidade de entender o que o Jiang queria, apenas por chamá-lo, ou olhá-lo.
Depois de ajudá-lo com o talismã de linhas feitas de energia espíritual pura, os três pararam para observar aqueles fantoches.
Jiang Cheng desembainhou sua espada novamente afim de eliminar alguns, mas teve seu braço segurado por Lan Xichen. — Por favor, não faça isso. Estão vivos ainda.
— Então o que vamos fazer? Se não podemos matá-los, como sairemos daqui? — Nie Huaisang perguntou entre suspiros pesados, o Nie estava exausto. Será que cultivadores tinham que lidar com aquilo sempre?
— Correr, nós temos que correr por entre eles — Lan Xichen respondeu, aquela era a única solução, afinal a saída única era por onde os diversos fantoches estavam.
— Espere! Não é perigoso fazer isso? Se eles nós pegarem? — Nie Huaisang indagou se colocando na frente de Lan Xichen o impedindo de andar, o menor estava morrendo de medo.
— Jiang-Xiong eu não quero morrer, ainda tenho que ir a Gusu ver... — Antes que Nie Huaisang pudesse continuar suas palavras desesperadas, ele foi silenciado por Lan Xichen.
— Nie Huaisang, quando sairmos é só se segurar em mim — Jiang Wanyin advertiu enquanto arrastava-o pelo braço, em direção aos cadáveres.
Nie Huaisang começou se desesperar chacoalhando a cabeça de maneira que dissesse não, mas Jiang Cheng fez vista grossa e fingiu não o notar, o segurando fortemente.
Antes que pudessem caminhar por entre os fantoches, todos eles começaram a se acalmar e sair, deixando os três estupefatos.
Era como se estivessem sendo atraídos para alguma coisa do lado de fora.— Vamos! — Jiang Cheng disse e Lan Xichen assentiu, Nie Huaisang balançou a cabeça negativamente mas ninguém lhe deu atenção.
— Não se mexam! — uma voz foi escutada dentro do templo.
Nie Huaisang estava com medo então tentou ignorar a voz, mas ela repetiu novamente pedindo para que não se movessem.
Jiang Cheng revirou os olhos sabendo do que se tratava, mas ficou silencioso, ele queria ver se Nie Huaisang era tão estúpido para cair nas brincadeiras de Wei Wuxian.
— O que? De n...novo?
— Seus ignorantes, correm dentro de um templo de uma Deusa. Que castigo acham que merecem?
— Não nos castigue por favor, não nos castigue — Nie Huaisang uniu suas duas mãos pedindo por clemência, até que recebeu um tapa na cabeça. Foi Jiang Cheng. — Como pode ser tão estúpido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...