115 - Conferência em Moling Su

559 86 43
                                    

Contagem de palavras: 1730.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Um mês havia se passado desde os acontecimentos na Cidade Yi.
Xue Yang e sua família foram obrigados por Jiang Cheng a ficar em Yunmeng até que ele resolvesse os assuntos relacionados ao amuleto.

Foi difícil fazer Xue Yang desgrudar de Jiang Cheng, o Xue até mesmo ameaçou arrancar a língua do Jiang caso não retornasse rapidamente.

Estavam na região de Moling, onde ficava a residência do clã Su.

Em todas conferências, banquetes e reuniões, Wei Wuxian se separava de Lan Wangji para representar Yunmeng.
E desta vez não foi diferente, Jiang Cheng estava ao seu lado, infelizmente por mais que Wei Wuxian tenha tentado fazê-lo usar uma máscara para evitar seus chamativos olhos ametistas, foi totalmente recusado pelo mesmo, pelo menos conseguiu fazer com que  o Jiang usasse vestes parecidas com as de Mo Zixen.
No final, Wei Wuxian já sabia que seu irmão acabaria sendo descoberto mesmo que usasse uma máscara, isso porque Jiang Cheng não controla sua língua.

Mas não tem problemas se fosse descoberto, Wei Wuxian sabe que não vai deixar ninguém ferir seu irmão, não só ele, mas as duas jades de Gusu Lan também estarão lá para defendê-lo.

Lan Xichen é considerado o homem mais forte do atual mundo da cultivação, quem se atreveria a desafiá-lo?

Lan Xichen e Lan Wangji representavam GusuLan. Os filhos deles ficaram em GusuLan sob cuidados de Lan Qiren.

Os quatro estavam tentando descobrir secretamente se havia alguém dentre aqueles cultivadores estava envolvido com o amuleto, mas ainda não haviam encontrado nada de errado.

Da seita Jin, estava apenas madame Jin, e alguns discípulos, incluindo Jin Ling, o jovem herdeiro de Lanling Jin não se atreveu a sequer cumprimentar Jiang Cheng. Fez uma saudação rápida a Lan Wangji, Lan Xichen e Wei Wuxian e se retirou rapidamente.

De Qinghe Nie, estava Nie Huaisang e alguns acompanhantes.

Todos pertencentes a Moling Su, usavam vestes em tons claros de bege, todos tinham  uma pinta vermelha entre as sobrancelhas, como se estivesse a imitar o método de cultivo de Lanling.

— Não é de se admirar que Jin Guangyao não quis vir, tudo aqui se parece muito com a seita Jin. Ele com certeza perderia a face — Jiang Cheng comentou com Wei Wuxian e o mesmo assentiu.

Ambos olhavam cada detalhe atentamente, buscando alguma pista.

Neste tempo em que se passou, Lan Wangji não dirigiu a palavra a Jiang Cheng nenhuma vez sequer, era como se ele não existisse. E mesmo na entrada de Moling Su, ele ainda continuava a ignorar a existência do outro homem.

Su She se aproximou em passos lentos, encarando Jiang Cheng friamente.

— O que este homem está fazendo aqui? Eu não o convidei — sua voz soou rígida e implacável. Ele acreditava que Jiang Cheng era Mo Zixen.

— A presença de um mero lunático te faz ficar tão irritado a ponto de não cumprimentar as pessoas? — Wei Wuxian indagou com um falso sorriso no rosto.

Su She pareceu um pouco desconcertado naquele momento, internamente se amaldiçoou por seu comportamento inapropriado. No entanto, não conseguiu esconder seu ódio em relação aquela pessoa "desprezível".

— Perdoe minha indelicadeza e insensatez. Mas este homem não é bem vindo a Moling Su. — Su She respondeu friamente.,

Jiang Cheng ficou intrigado com tal comportamento, e decidiu que deveria observar melhor Su She, e eventualmente descobrir os motivos pelo qual ele odiava tanto Mo Zixen.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora