• Contagem de palavras: 1815.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Um mês depois em LanlingJin**
Duas caçadas foram preparadas separadamente, uma para os discípulos e jovens mestres, e outra para os líderes das seitas.
Apesar de Jiang Cheng ainda não ter se declarado o líder de Yunmeng, ele foi convocado também. E, ele estava um pouco ansioso, era a reputação de seu clã que estava em jogo, ele teria de ser cuidadoso.
Jiang Cheng, Lan Xichen, Nie Mingjue e Jin GuangShan estariam participando da caçada mais complexa, onde as presas eram mais ferozes e de difíceis acesso.
Todos estavam se preparando em um grande campo de treinamento, ainda havia um teste para ser feito com todos juntos, e todos pareciam muito animados, exceto por Jiang Cheng e Lan Xichen que mesmo estando lado a lado, não se olhavam em nenhum momento, estavam se evitando...
O Jiang estava irritado e não aguentava mais ver a hipocrisia de Jin GuangShan para com Su She, enquanto Meng Yao era olhado torto por todos. Por que ele estava se compadecendo tanto dessa injustiça? Nem ele mesmo sabia, mas internamente seu ódio por Jin GuangShan só crescia cada vez mais.
Su She começou a ditar as regras das competições animadamente. A regra principal era que só poderiam participar os que acertassem uma flecha em um ponto fixo de um alvo, quem errasse seria desqualificado.
E cada um fez o teste, e o único que errou foi Jin Zixun. Quando chegou na vez de Jiang Cheng, todos pararam tudo que estavam fazendo para observar atentamente.
— Como o líder da seita Yunmeng Jiang usa de truques malignos, eu sugiro que o teste dele seja feito com um tecido sob os olhos, assim teremos certeza de que ele estará sendo honesto e não estaremos em desvantagem — Jin Zixun propôs na vista de todos, para se orgulhar pretenciosamente. Ele queria humilhar Jiang Cheng, fazê-lo pagar por todo seu orgulho e arrogância. E nada melhor do que um constrangimento em público, certo?
— Você não acha que isso seja hipócrita de sua parte? Quantos de nós usamos algo cobrindo nossa visão? — Wei Wuxian retrucou, sentindo que aquele Jin estúpido estava de implicância para com seu irmão. Ele estava prestes a avançar no mesmo, se não fosse por Lan Wangji segurar firme seu pulso, talvez o Wei já teria resolvido a situação.
Jiang Cheng o encarou friamente: — e por que diabos eu deveria fazer o que você quer? O que eu ganho com essa tolice? Mesmo com os olhos cobertos ainda sou mais capaz do que qualquer um aqui — o Jiang zombou com um sorriso ladino.
— Ora, nos prove sua capacidade. Tenho certeza que você só sabe se orgulhar porque usa de seus truques malignos, sem eles você não passa de um inutil — Jin Zixun provocou sabendo da natureza irritada do Jiang, talvez ele só queria vê-lo perder o controle e o atacar diante de todos.
Jiang Cheng sentia seu coração bater violentamente no seu peito, ele sabia que no fundo o que o Jin falou não era mentira, ele era realmente um inútil sem a cultivação demôniaca. Ele engoliu em seco e pensou em todo seu clã, toda sua seita, tudo que ainda precisava conquistar e só assim se manteve calmo.
Logo ele viu uma mulher caminhar devagar em sua direção segurando um tecido preto, então ele o pegou e se vendou, ignorando por hora as provocações de Jin Zixun. Para acertar um alvo, que truques malignos ele poderia usar? Quanta estupidez Jin Zixun poderia carregar dentro de si?
— Coloque cinco alvos, um atrás do outro — ele ordenou, e assim a mulher fez, tremendo de medo, pois a voz dele era firme e carregada de autoridade e autoconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...