122 - As "crianças" ficam em perigo

540 88 51
                                    

Contagem de palavras: 2.000.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng e Lan Xichen caminharam
amorosamente até a saída de Gusu Lan, no caminho encontraram Zidi, depois de acaricia-lo um pouco, os dois homens decidiram seguir jornada.

De vez em quando, Jiang Cheng ainda ficava emburrado por se lembrar da forma como Lan Xichen se referiu ao Jin Guangyao, mas o tolo líder Lan só sabia sorrir enquanto se sentia inundado em uma enorme felicidade. Então, rapidamente fazia com que seu parceiro o perdoasse.

Ambos se olharam intensamente enquanto tornaram altos seus pensamentos:

" Te esperei sozinho por quatorze anos, contando as folhas em todas as estações, e agora meu belíssimo homem, podemos desfrutar de uma vida feliz e tranquila."

" Enquanto as nuvens estiverem sobre o azul do céu, e as belas flores de lótus flutuarem sobre os lagos de Yunmeng, eu permanecerei ao seu lado."

(...)

Um dia depois, perto da Colina Sepultura***

— Huan? Por que está tão calado? — perguntou Jiang Cheng ao notar que haviam caminhado algum tempo e Lan Xichen de repente se calou observando atentamente para uma direção.

— Há algo aqui, Wanyin.

— Talvez seja Yang, ele acredita mesmo que não o vi me seguindo? — perguntou Jiang Cheng em um tom de voz um pouco mais alto e de dentro de um arbusto saiu a cadela espíritual.

— Como se atreve a permanecer escondido durante todo este tempo? Eu sei que não saiu dos arredores de Gusu Lan enquanto estive lá. Se aproxime -
— ordenou Jiang Cheng para a cadela, que não demorou muito para chegar até seu mestre, o Jiang se abaixou e acariciou os pêlos dela gentilmente. Ele tinha sentido falta, muita falta, Jiang Cheng mentiria se dissesse não estar sentindo vontade de chorar ao saber que Yang também estava vivo, era uma parte de seu passado, da sua história, uma parte muito importante de sua vida.

Lan Xichen ainda parecia atento aos arredores, ignorando por hora a interação adorável de Jiang Cheng e Yang.

— Me acompanhe mais um pouco, e depois você deve ir proteger o delinquente estúpido. Ele está em Yunmeng, não quero deixá-lo sozinho — alertou Jiang Cheng, ele sorria como um tolo enquanto conversava animadamente com Yang.

Lan Xichen retirou Shuoyue da bainha e avançou na mesma direção que olhava, de repente, o impacto de duas espadas se fez presente. Era Song Lan, ambos se olharam momentaneamente confusos e pararam de atacar um ao outro.

— ...

— Song Lan? O que está fazendo aqui? — Jiang Cheng se aproximou.

— Venha Qing, são eles.

— Pare de tentar me proteger, quantas vezes eu já falei para você que sou capaz de lidar com tudo isso sozinha? Como se atreve a vir na frente e me deixar para trás? Venha, fique atrás de mim, vamos conversar depois!

— Mas...

— Vou ter que repetir? — o olhar rígido de Wen Qing fez com que Song Lan fizesse um bico e se afastasse para atrás dela, de qualquer forma, adorava o temperamento daquela magnífica mulher.

— Wen Qing? O que diabos está acontecendo? Por que está com ele? — perguntou Jiang Cheng para a Wen, que já estava fazendo uma saudação.

— Estávamos limpando a estrada para vocês, mas nos desviamos por alguns momentos e A-Song achou que pudesse ser um inimigo.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora