• Contagem de palavras: 2260.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Quando chegaram na Colina Sepultura, o Jiang logo sentiu um arrepio percorrer seu corpo, aquele lugar lhe trazia lembranças terríveis, era doloroso demais. Mas ao mesmo tempo ele se forçou a se manter calmo, pois precisava ser forte para proteger Wen Ning e Wen Qing.
Havia um homem desmaiado assim que chegaram no topo, suas vestes estavam sujas e rasgadas, seus cabelos que antes viviam em um belo rabo de cavalo, estavam desgrenhados e soltos, cheio de folhas. Os Wens não se atreveram a se aproximar, todos andavam encolhidos e com medo, esperando 'ordens' de Jiang Cheng. Por um momento o Jiang sentiu vontade de levar todos para Yunmeng, acolhê-los e protegê-los, mas sua seita mal tinha sido reconstruída, e ele nem tomou seu lugar de direito, e tudo isso porque se considerava apenas um homem quebrado e defeituoso...
Jiang Cheng suspirou pesadamente saindo de seus devaneios e arregalou os olhos ao notar alguém alí, logo o Jiang colocou o bebê no colo da senhora rapidamente, e caminhou até o homem. Por algum motivo, ele se sentiu familiarizado. Até mesmo Yang ficou rondando o corpo desacordado fazendo sons indescritíveis, quase como se implorasse para que o corpo desse algum sinal de vida.
— Yang, por que você quer salvá-lo? — o Jiang perguntou para o grande lobo, que apenas rondava o corpo de Xue Yang. Ele parecia muito aflito.
" Xue Yang não é uma pessoa boa, mas tudo bem, eu também não sou um exemplo de bondade."
— Seu estúpido, como você veio parar aqui? — o Jiang perguntou ao notar que era Xue Yang. Pelo que se lembrava a última vez que tinha o visto, foi quando ele estava prestes a ser condenado à morte por Nie Mingjue. De certa forma, ver que ele não tinha sido morto, foi reconfortante.
Ele pegou Xue Yang pelo pé e saiu arrastando-o até a caverna, sem se importar com ele devidamente, o lobo o acompanhou, seguidamente dos remanescentes Wens.
— Que lugar é este? — a senhora que segurava o bebê perguntou, apesar de ter sido salva, ela ainda tinha medo do Jiang.
Jiang Cheng suspirou pesadamente, ele deveria explicar toda a situação. Ele se sentiu tão mesquinho em não poder levá-los para um lugar digno... Mas não podia arriscar, sua seita era sua vida, os últimos resquícios de Madame Yu e Jiang Fengmian.
— É a Colina Sepultura. Ficaremos aqui até que eu encontre um novo lugar para vocês. Por enquanto eu não posso levá-los a Yunmeng Jiang, ela está em fase de reconstrução e eu não quero colocar meus discípulos e irmãos em perigo, pois assim que todos descobrirem sobre isso, tanto eu, quanto vocês, seremos caçados. Vocês entendem? — ele perguntou e todos fizeram uma reverência.
— Tudo que está fazendo por nós, é muito mais do que merecemos e entendemos suas boas intenções para conosco — um idoso disse, se sentindo agradecido.
— Aqui é um lugar frio e normalmente é muito escuro, também é muito comum a escassez de alimentos, mas eu não deixarei faltar comida para vocês. Eu lamento que não terão um pavilhão adequado para repousarem hoje, mas podemos construí-los com um tempo — o Jiang disse firmemente.
— Nós... nós podemos mesmo ficar aqui? — a mulher idosa perguntou receosa.
— Por que diabos não poderiam? Ninguém se atreverá fazer mal a vocês, eu destruirei quem ao menos tentar.
Todos ficaram silenciosos e admirados, era tão bom escutar que alguém estava disposto a lutar por eles. Afinal eram todos vistos como cães no mundo do cultivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...