102 - Empatia

711 104 103
                                    

Contagem de palavras: 1990.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Jingyi ao ver seu pai ir rapidamente atender a Jiang Cheng, se preocupou e se aproximou do caixão, para saber quem estava ali. Ao ver a pessoa deitada imóvel, o jovem sentiu uma intensa angústia dentro de si, e deu um passo para trás tocando seu coração, ele foi aparado por OuYang Zizhen e Lan Xiang, ambos possuíam olhares preocupados. 

— Você está bem?
— Garoto bobo, o que há de errado?

Por que Lan Jingyi se sentiu daquela forma? Por que ver aquilo doeu tanto em si? Ele já conheceu aquele "cadáver" antes?

— Parem de fazer tanto alarde, ele não está morto de verdade — Lan Sizhui disse, sem entender exatamente os motivos pelo qual Lan Xichen, Jiang Cheng  e Lan Jingyi estavam tão assustados.

Todos o olharam confusos, pois a pessoa realmente parecia sem vida.

— Se acalme por favor, vamos descobrir o que há primeiro — Lan Xichen reconfortou o Jiang lhe dando um beijo na testa carinhosamente e depois se aproximou do caixão também, observando atentamente o Xue.

Jin Ling ao ver o contato tão íntimo em que seu tio teve com o Jiang, sentiu suas bochechas corarem rapidamente. Aquilo parecia Lan Wangji e Wei Wuxian trocando carícias.

Jiang Cheng  respirou fundo, e controlou suas emoções, ainda desnorteado se aproximou do corpo deitado. Ele deu um suspiro de alívio ao perceber que Xue Yang realmente não estava totalmente morto, ele não respirava, mas seu coração batia fracamente.

Parecia incapaz de acordar, alguém prestes a morrer.

Jiang Cheng  mordeu os lábios internamente e disse em alta voz, como se fosse capaz de faze-lo obedecer: — Acorde. Por que você ainda não se levantou?

O corpo continuou imóvel, e isso o fez se sentir patético. Por que não conseguiu faze-lo acordar com sua voz como fez com Wen Qing?

"Por favor deliquente estúpido, levante-se!"

— Vocês o conhecem? Por que o Sênior Mo parece tão afetado ao vê-lo? Quem é este homem? — Lan Sizhui indagou curiosamente, observando cada vez mais o jovem deitado dentro do caixão.

— ...

Lan Sizhui não obteve suas respostas, então abriu ousadamente os outros caixões para descobrir se os outros dois estavam da mesma maneira.

Havia um homem deitado, parecia um cadáver, na mesma situação em que o primeiro jovem se encontrava. Seus cabelos eram cinzas e vestes brancas estavam manchadas de sangue seco, este possuía um semblante calmo, quase como se parecesse estar no melhor dos sonhos, e ao lado  havia um corpo de uma menina, era o mesmo corpo do espírito feminino que os tinha atraído para aquele lugar.

Então o espírito sorriu como se tivesse cumprido sua missão. Ela mostrou um olhar caloroso, enquanto sua alma retornava para seu corpo imóvel e "sem vida".

— Precisamos de um método para trazê-los de volta, tem alguma ideia, Xichen? — Jiang Cheng  indagou cerrando os punhos, na esperança de que pudesse realmente encontrar um meio de salvá-lo, nem percebendo que o outro corpo era o de Xiao Xingchen.

— Faça "empatia" — Jin Ling que estava silencioso durante todo o tempo disse.

— Empatia é para que nós possamos nos comunicar com as memórias e sentimentos de uma pessoa morta. Nenhum deles está totalmente morto ainda — Lan Sizhui disse enquanto tocava seu queixo pensativamente — o que torna a situação ainda mais incomum.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora