94 - Reconstruindo laços

856 114 106
                                    

Contagem de palavras: 2301.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng acordou lentamente, e percebeu que em seu corpo já não se fazia presente os efeitos da maldição, e ele estava sendo carregado delicadamente por Lan Xichen. O mesmo possuía expressões indescritíveis enquanto caminhava lentamente. De alguma forma já havia anoitecido, mas as ruas de Qinghe estavam claras com várias lanternas, fazendo com que o Lan recebesse vários olhares curiosos.

— Eu estou bem — ele disse tentando tranquilizar as feições do Lan. — Me coloque no chão, eu consigo andar.

— Não o colocarei no chão, ainda não resolvi a questão da maldição, apenas selei temporariamente os seus efeitos. O que houve? Por que estava sozinho naquele lugar? E onde está Jin Ling?

Jiang Cheng suspirou profundamente e se aconchegou ainda mais no peitoral de Lan Xichen, como era bom estar ali, era boa a sensação de paz e tranquilidade que ele sentia. Por que em sua primeira vida, brigou tanto com Lan Xichen? Por que ele o fez sofrer tanto? E como que o Lan ainda podia o tratar tão bem depois de longos quatorze anos? Aquelas vestes brancas que o Jiang o viu vestido quando retornou, era luto por si? Ele ficou assim por todos esses anos?

Jiang Cheng ficou perdido em devaneios.

— Wanyin?

— Esta maldição estava em Jin Ling, a transferi para mim. Encontrei com Lan Wangji e aquele estúpido me capturou. Jin Ling já está seguro.

— Wangji? Ele fez algo a você? — Lan Xichen perguntou com início de cenho franzido e Jiang Cheng não se conteve, colocou a ponta do seu dedo entre as sobrancelhas do mesmo e massageou dizendo: — Onde está aprendendo a franzir o cenho? Vai ficar com marcas na face.

Lan Xichen sorriu genuinamente se sentindo surpreendido e feliz, ele disse: — Hum. Não farei mais.

— Quanto a Lan Wangji, é como se fosse Wei Wuxian. Enquanto estivermos vivos neste mundo, estamos destinados a nos encontrar.

Lan Xichen não sabia o que dizer, no fundo ele sabia como Lan Wangji era diferente, ele sabia o quanto o mais novo sofreu quando ele tinha sido punido, Lan Xichen viu o ódio crescer, a mágoa, a culpa, e viu a sensação de incapacidade escondida nas faltas de expressões.

Ele sabe que não pode condenar seu irmão por se ressentir de Jiang Cheng.

Ambos ficaram silenciosos, enquanto o Lan andava devagar segurando o Jiang no colo, em direção a pousada em que ambos ficariam naquela noite.

— Xichen, como me reconheceu na Montanha Dafan? — o Jiang perguntou repentinamente, ainda inebriado com o cheiro delicioso de lavanda vindo do Lan.
   Em outra ocasião, talvez o Jiang se sentiria extremamente atacado por estar sendo carregado assim por outro homem, afinal, seu comportamento era orgulhoso demais para se permitir certas coisas. Mas, uma vida cheia de sofrimento e dor bastou para que percebesse que no mundo, nada pode ser resolvido sozinho, que de qualquer maneira, ele não pode proteger tudo e todos sem se perder no processo. É sobre isso, e estava tudo bem.

— Suas cicatrizes, Wanyin.

— Não seja tolo, qualquer pessoa poderia ter cicatrizes, isso não faz sentido.

— Hum. Você está certo, mas ninguém nunca foi capaz de pegar em Hēiguāng, e ele também desapareceu após… enfim.

— Você me reconheceu apenas por eu tê-lo manuseado?

— Não. Quando meus olhos se encontraram com os seus, eu soube rapidamente que era você. Não importa quanto tempo se passasse, eu sempre iria te reconhecer independente de estar com Hēiguāng ou não. Seus belos olhos me chamam e me ligam a você, Wanyin.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora