• Contagem de palavras: 2.008.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— O quê? — Jin Guangyao pareceu desacreditado naquele momento. Como se fosse incapaz de aceitar que foi aquele motivo estúpido que destruiu sua vida.
— Em Qinghe Nie, quando fui levar recados daquele maldito velho Lan. Fiquei escondido para ver se via Zewu-jun. Mas quem imaginaria que aquele desprezível Nie Mingjue sequer se lembraria do meu nome? Mas você A-Yao, foi tão gentil e compassivo, o repreendeu suavemente lhe dizendo que deveria sempre lembrar o nome das pessoas. Você foi o único a dizer meu nome, a única pessoa pelo qual é digna de todo meu amor. — Respondeu Su She com naturalidade.
— ...
— Você deve estar se perguntando como que eu consegui capturar Nie Mingjue, certo? Se torna mais fácil de ser entendido quando se percebe que o desvio de QI que ele teve foi causado por mim, depois disso consegui achá-lo facilmente nas proximidades de Lanling e o induzi até este templo, durante todos esses anos, ele nunca mais saiu. Mas eu precisava que ele continuasse como uma pessoa viva apesar do ritual. Então os monges sempre cuidaram para que ele continuasse saudável e limpo. Isso para que pudesse desfrutar de nos ver juntos futuramente, esse foi o único motivo pelo qual eu não o matei.
— Você está dizendo que fez tudo isso, destruiu a vida de Nie Mingjue e de Jin Guangyao, porque ele pronunciou a porra do seu nome? — Jiang Cheng perguntou, ele estava levemente descontrolado, Lan Xichen teve que segurar na cintura do Jiang para garantir que não avançasse em Su She.
— Não só a deles dois, Jiang Cheng. — Respondeu Su She com naturalidade, ele sorriu satisfeito e disse: — Há mais coisas pelo qual vocês devem saber, mas não sei se eu estou disposto a contar.
— O que você quer dizer com isso? — Wei Wuxian perguntou enquanto o olhava fixamente.
Su She sorriu novamente enquanto parecia ter tido uma boa melhora em relação as mãos que antes estavam sangrando. Ele não planejava dizer sobre tudo que fez, mas já que estava naquele lugar e todos estavam tão fracos, ele gostaria de ver mais dor nas expressões de todos.
— Wei Wuxian, você sabe no que meu clã é especializado? — Su She indagou, naquele momento ele pouco se importava se soubessem todos seus feitos, ele não se importava de que soubessem suas maldades, porque ele não tem uma motivação maior para ser ruim, ele faz porque gosta, porque o dá prazer, porque é isso que o faz se sentir vivo, mesmo que tudo tivesse um objetivo de ter Jin Guangyao.
— Não tenho interesse em saber.
— Mas vou dizer mesmo assim, todos costumam lutar com espadas, sabres, leques, ou até mesmo cultivando energia espiritual na palma das mãos. Mas o clã Su, desenvolveu um método de luta mais eficaz. Usamos agulhas, agulhas envenenadas por rituais proibidos. Sabe, uma agulha pode ser tão letal quanto uma espada. Isso não te faz lembrar de nada, Jiang Cheng?
O que Jiang Cheng poderia se lembrar? Do que diabos Su She estava falando?
Demorou um pouco para que o Jiang percebesse.Ele ficou tão chocado que deu um passo para trás, ele sempre soube que não tinha sido Wen Qing...
Ela tinha lhe dito que não foi ela, mesmo assim Jiang Cheng nunca foi buscar a verdade, isso porque não teve tempo. Mas agora tudo estava tão óbvio.— Você que matou Jin Zixuan? Por quê? O que diabos ele tinha te feito?! — gritou Wei Wuxian, seu raciocínio era tão rápido quanto o de Jiang Cheng. Wei Wuxian estava irritado com isso, afinal, depois da morte de Jin Zixuan foi que as coisas foram piorando.
Ele tentou se aproximar de Su She para pegá-lo pelas vestes, mas Jin Zixun foi mais rápido e apontou a espada para o Wei.
Naquele momento, Jin Ling sentiu tudo a sua volta parar e girar repetidas vezes. Não... Não... Não... Quem tinha matado seu pai foi Wen Qing e Jiang Cheng, certo?
Tudo que ele soube era mentira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...