• É apenas um extra curto...
Boa noite! 😊 💛💙━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— Da-Ge! — gritou Nie Huaisang enquanto se jogava nos braços de Nie Mingjue. Depois de algumas horas de rituais com os anciãos Lan's, tudo deu certo, e Nie Mingjue pode estar de volta.
O Nie ainda pareceu meio alheio aquela situação, tudo parecia embaralhado em sua cabeça, só percebeu que de fato algo estava estranho quando viu Nie Huaisang chorar como uma criança tola.
— Huaisang, por que você está chorando? Alguém te feriu? Que vestes são essas? É sobre o banquete que eu destruí? — perguntou o Nie enquanto acariciava os cabelos do irmão, ele não se lembrava de muita coisa, apenas de sentir seus sentidos se perderem e ele entrar em um desvio de QI.
Jin Guangyao olhou para o parceiro como se dissesse: "depois eu te explico", e Nie Mingjue apenas assentiu, ainda sem se soltar de seu irmão. Não sabe porque parece que Nie Huaisang está um pouco mais velho e suas expressões pareceram cansadas, mas se tem algo que Nie Mingjue sabe é que Nie Huaisang precisa dele naquele momento.
Demorou um pouco para que Nie Huaisang se soltasse de seu irmão, no entanto ele se obrigou a fazer isso, porque sabia que Meng Yao precisava abraçá-lo também.
Jin Guangyao pulou nos braços de Nie Mingjue assim que o Nie mais novo o soltou, logo o abraçou beijando na boca docemente. Ele chorava enquanto agradecia "aos céus" por terem trazido Nie Mingjue de volta para seus braços. Ainda demoraria um pouco para que o Jin pudesse explicar tudo que aconteceu durante aqueles anos, mas ele aproveitaria primeiro e depois explicaria.
Porque não havia nenhuma possibilidade de Jin Guangyao dizer qualquer coisa ruim naquele momento.
— Ei baobei, não chore — disse Nie Mingjue enquanto seu polegar passava na bochechinha do Jin, limpando algumas lágrimas. Os olhos de Jin Guangyao estavam especialmente brilhantes, como se apreciasse o melhor tesouro que já recebeu.
— Huaisang, tudo bem agora, não chore — disse Lan Qiren enquanto acolhia o Nie em um abraço.
Ao escutar a voz do mestre Lan Qiren, o Nie olhou naquela direção.
Uma grande surpresa, foi o que sentiu, mal reconheceu aquele homem, estava sem barba e com um olhar repleto de compaixão e altruísmo, olhou para Nie Huaisang como se fosse uma das coisas mais valiosas de sua vida.Nie Mingjue não gostou disso, Nie Huaisang ainda é muito jovem para que tivesse esse tipo de relação.
Mas o que o antigo líder Nie pensa sobre isso nem deve ser levado em consideração, isso porque não importa qual idade tenha seu irmão mais novo, nunca será a hora dele encontrar uma/um parceira/ parceiro de cultivação.Nie Mingjue se desgrudou de Jin Guangyao cuidadosamente e o colocou no chão, em seguida ele se aproximou de Lan Qiren, e afastou Nie Huaisang do abraço do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...