• Contagem de palavras: 1710.
• Sem alterações.━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Dois dias após o desmaio, Jiang Cheng acordou com grande barulho do lado de fora de seu dormitório. Quem mais seria senão seus pais brigando? E gritando a toda altura para toda Yunmeng Jiang escutar.
Jiang Cheng se levantou não aguentando mais todo o barulho e correu pelos corredores em direção a seu lugar preferido, ele se sentou em frente a um lago repleto de flores de lótus, o cheiro delicioso daquele lugar lhe trazia calma.
Ele colocou os pés na água e sentiu sua mente um pouco vazia. Dois olhos castanhos passaram por sua mente... Eram os adoráveis olhos de Lan Xichen. Jiang Cheng sentiu falta, por que seu coração pareceu doer tanto ao pensar sobre o Lan?
Wei Wuxian não demorou a se aproximar e se sentar ao lado de seu irmão. Nem ele aguentava mais, Jiang Fengmian aparentemente não se mostrou muito preocupado com Jiang Cheng, só Madame Yu que faltou enlouquecer com o tempo em que ele estava desacordado, houve briga o tempo inteiro.
- Jiang Cheng, você já se levantou? Se sente melhor ?
- ...
Jiang Cheng parecia perdido, sua mente vagava para longe, por um momento ele desejou estar longe dali, ir desvendar mistérios com Lan Xichen novamente. Pelo menos ele não teria que aguentar aquelas brigas constantes. O herdeiro Jiang tinha tido pesadelos horríveis durante todo o tempo que esteve desacordado. O que mais queria era um abraço carinhoso e que pelo menos alguém dissesse que estava orgulhoso dele.
- Por que meu pai não gosta de mim? - Jiang Cheng indagou para Wei Wuxian sem o olhar. Quando ele acordou, ouviu gritaria e palavras feias, mas nem Jiang Fengmian e nem Madame Yu estavam do seu lado para cuidar de si, para lhe dizer que tudo iria ficar bem, ou pelo menos dizerem que estavam orgulhosos por Jiang Cheng e Lan Xichen terem conseguido matar o Xuanwu de Abate.
- Como pode existir um pai que não gosta do próprio filho? Pare de pensar essas coisas! - Wei Wuxian repreendeu Jiang Cheng.
- Existe sim! Meu pai não gosta da minha mãe e por isso também não gosta de mim, porque eu sou parecido com ela. Eu sei disso, sei também que não tenho a personalidade que ele gosta e não sou o herdeiro que ele quer. Ele acha que não entendo o lema da nossa seita e não tenho o espírito livre de YunmengJiang em mim. Eu sou tão patético que nem meu próprio pai não gosta de mim!
- Então é assim que se sente? A-Cheng eu acho que...
- É verdade! Veja, passei sete dias naquela caverna, com fome, e quase morri nesse meio tempo. Quando acordei ele sequer estava do meu lado para perguntar se eu acordei bem. Acho que tem razão, eu nunca serei capaz de tentar o impossível, afinal fazer com que ele me ame é exatamente isso! O lema de nossa seita... eu realmente não sou capaz de entender!
- Quem te disse esses absurdos? Nunca vi o A-Die dizer que você não entende o lema da nossa seita. Mas se fosse o caso, não significa nada. Só por ser um lema você deve seguir? Veja GusuLan, com mais de 3.000 regras, você acha que se todos seguissem firmemente todas as regras, ainda estariam vivos? Eu não acredito que todos os líderes da Seita Jiang tiveram a personalidade igual. Quanto as outras coisas, quem se importa que ele seja assim? Você tem a mim, e tem a Shijie e tem a 'A-Niang'... Digo, a Tia Yu, mesmo que ela pareça ser uma mulher difícil às vezes, ela estava muito preocupada. Esse é o jeito dele, eu realmente acredito que você esteja pensando demais sobre as coisas - desabafou Wei Wuxian.
Jiang Cheng arregalou os olhos ao ouvir Wei Wuxian dizer todas aquelas coisas, o seu irmão passou o braço em volta dos seus ombros e disse: - Você sempre pode confiar em mim. No futuro nós dois seremos tão poderosos que os inimigos fugirão só de escutar nossos nomes, E daí se GusuLan tem as duas Jades? Em Yunmeng Jiang seremos os dois Orgulhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
Fiksi PenggemarEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...