13 - Ghouls aquáticos

1.2K 206 328
                                    

• Contagem de palavras: 2153.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Três dias se passaram rapidamente, e durante esse período Jiang Cheng não teve paz, Lan Xichen o provocou todos os dias, deixando o Jiang à beira da loucura. Apesar de tudo, ele pôde conhecer mais do líder Lan, e até que gostava da personalidade do outro.

Assim que foi liberado de suas punições, o Jiang caminhou até a habitação da sua irmã — ainda que fosse contra as regras homens irem na parte feminina — ele queria saber como ela estava, sentiu saudades dela.

— A-jie! — Jiang Cheng bateu na porta, mas quem a abriu foi Wen Qing e ambos reviraram os olhos ao se verem.

Eles fizeram uma saudação de má vontade com expressões enojadas. — Por que está aqui? — Jiang Cheng indagou com uma sobrancelha arqueada.

Wen Qing o ignorou com expressões cínicas, adentrando a habitação novamente.

"Esta mulher é muito complicada! "

Antes que Jiang Cheng  pudesse continuar a amaldiçoar Wen Qing internamente, uma doce voz o chamou:

— A-Cheng?

— O que diabos aconteceu? Por que está tão pálida? — Jiang Cheng se apressou em se aproximar de sua irmã tocando sua testa de maneira preocupada.

— Tem chovido muito esses dias e tenho me sentido tonta, quando fui à margem do rio esta manhã me senti um pouco doente e encontrei com a jovem dama Wen. Ela me acompanhou até aqui, e me deu remédio. Devo melhorar agora — Jiang Yanli tranquilizou o irmão, adorando a preocupação dele para com ela.

— Por que não me disse que estava se sentindo doente? — ele indagou com expressões sérias ainda analisando sua irmã de cima em baixo.

"Aquele estúpido líder Lan! Se não fosse por ele me prender a biblioteca copiando aquelas malditas regras por longos três dias, isso não teria acontecido! "

— Se aproxime A-Cheng. Sua Jiejie sentiu sua falta — Jiang Yanli disse gentilmente, e Jiang Cheng se aproximou se abaixando na altura da cama, onde ela estava sentada.

Jiang Yanli apertou a bochecha do seu irmão de maneira carinhosa e ele ainda estava meio carrancudo amaldiçoando Lan Xichen internamente.

— Vamos me dê um sorriso, eu já estou bem — Jiang Yanli pediu e Jiang Cheng sorriu para agradar sua irmã, ela que sempre esteve cuidando dele, apesar do seu comportamento complicado, Jiang Yanli o amava profundamente.

Wen Qing observou aquela cena e seu coração foi tomado em sentimentos bons, o cuidado que eles tinham um com o outro, o jeito que Jiang Cheng deixava de ser uma pessoa mal humorada perto da irmã era algo muito bonito de se ver. Ela se lembrou do seu irmão Wen Ning, ela o amava da mesma maneira que Jiang Cheng amava sua irmã. Wen Qing também deixava de ser mal humorada para cuidar do seu pequeno rolinho de canela.

Jiang Cheng e Wen Qing tinham muito mais em comum do que percebiam.
Wen Qing começou a admirá-lo secretamente a partir daquele momento.

(Nt: Admirá-lo não romanticamente por favor, no dorama eles tinham alguma conexão meio romântica.... Mas aqui não!)

— Jovem dama Wen, muito obrigado — Jiang Cheng agradeceu sincero e fez uma saudação. Por sua irmã seu orgulho sempre ia por água abaixo. Wen Qing a ajudou, o mínimo que merecia era um agradecimento.

— Eu sou médica, é meu dever curar pessoas. 

— Ei! A-Cheng venha! Rápido! Eu soube que Zewu-jun irá procurar Ghouls aquáticos, temos que tentar ir com eles! — Wei Wuxian apareceu correndo e respirando descompassadamente juntamente a Xue Yang, de quando ouviu os boatos puxou o Xue pelo braço e correram iguais uns loucos pelos corredores de GusuLan em busca de seu irmão.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora