98 - Bêbado e vinagreiro

810 105 101
                                    

Contagem de palavras: 1784.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Naquele dia, quando eu e A-Ning fomos a torre de Carpa juntos... O líder da seita Jin me prendeu, o lugar era escuro e...e ele sempre vinha me ver e — Wen Qing abaixou a cabeça, colocando-a entre os joelhos tentando cobrir seu rosto. Ela queria chorar, mas nenhuma lágrima se formava em seus olhos, aquilo era desesperador.

As lembranças a deixam enojada, triste e ressentida.

— Ele te fez algo? — Jiang Cheng perguntou, ele sentia todos os pêlos do seu corpo arrepiados, o coração batia fortemente, com medo de ter sido incapaz de proteger Wen Qing mais outra vez.

— N-não... mas... ele tentou quando eu fui aprisionada — ela disse, se lembrando das mãos imundas do Jin sobre seu corpo. Sua sorte é que ela era a terrível Médica Fantasma, e mesmo que acorrentada e com feitiços malignos privando sua força, ela ainda conseguia se livrar das mãos repugnantes do Jin, também tinha o fato de que, após a morte de Jiang Cheng, misteriosamente Hēiguāng foi parar em seu dedo, e apesar dela não conseguir ativá-lo, ele impedia de que qualquer Jin se aproximasse dela.

(Lembrando que o Jiang despertou três dias depois que a Wen Qing o fez desmaiar, isso significa que durante esses dias a Wen conseguiu evitar Jin Guangshan, e como as memórias dela estão confusas, a primeira coisa que se lembrou foi o nome dele.)

— Aquele homem devasso e traiçoeiro, se estivesse vivo eu arrancaria cada parte do seu corpo e o faria pagar mil vezes mais  —  o Jiang disse rosnando irritado, cerrando os punhos furiosamente, enquanto tentava controlar suas emoções.

— Está tudo bem agora, já passou. Sou uma mulher forte — ela reconfortou o Jiang com um fraco sorriso no rosto.

— Você se lembra de mais alguma coisa?

Wen Qing balançou negativamente a cabeça — Depois que levaram A-Ning para morte, eu não consigo me lembrar de mais nada, é como se tudo tivesse sido apagado, eu só consegui despertar quando escutei suas ordens _ ela disse se levantando, um pouco mais tranquila ao saber que Jin Guangshan estava morto.

— Foi Jin Guangshan que colocou esses pregos nas correntes? Ele que tentou trazer sua consciência novamente?

— Eu não sei.

Jiang Cheng ficou pensativo, encarando os pregos nas suas mãos, Jin Guangshan definitivamente tinha mais alguém para ajudá-lo, afinal já havia morrido faz muito tempo, e como Wen Qing ainda estaria presa sem ser descoberta depois de tantos anos? Por que não a destruíram assim que descobriram que era inútil tentar trazer sua consciência? Havia muito mais para ser descoberto do que ele imaginava.

Não demorou para que ele fizesse os pregos virarem pó em suas mãos.

— Jiang Wanyin, eu sinto muito — de repente a mulher falou, atraindo atenção do Jiang para si, o tirando de seus devaneios curiosos.

— Por que está se desculpando agora?

— A-Ming... Ele não está vivo, certo? De todas as vezes que te vi, em nenhum momento esteve com alguém te chamando de A-Die...

Jiang Cheng a olhou sentindo vontade de chorar, mas se controlou e manteve expressões duras.

— Deixe o passado no passado, tudo isso já faz quatorze anos. Aquela criança não existe mais, assim como Xue Yang. Não é bom que fiquemos remoendo estas coisas.

Wen Qing sentiu suas lembranças vagarem para época em que morava na Colina Sepultura, se lembrou do seu rolinho de canela, do lobo Yang, do delinquente, do Jiang brigando com o Xue enquanto A-Ming sorria adorando o comportamento do seu pai... Foram épocas marcantes, que nunca seriam esquecidas.
Então ela sorriu, apesar de ter perdido um irmão, ainda tinha um outro, que era muito estúpido, mas ela iria protegê-lo de todo caos e dor. Não iria permitir que Jiang Cheng tivesse o mesmo fim lamentável que Wen Ning teve.
Não foi só ele quem teve uma segunda chance, ela também estava recebendo uma nova oportunidade de ser feliz.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora