133 - A situação sai do controle

467 83 29
                                    

• Contagem de palavras: 2270.

• Sim, esse é o segundo capítulo de hoje, porque também estou ansiosa para lidar com o Su She.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Xue Yang! — Jiang Cheng estava alarmado ao ver o Xue naquele lugar. Yang tinha ido justamente para Yunmeng para evitar esse tipo de situação, onde estava naquele momento? Por que não o impediu de se aproximar daquele templo?

— Por que o trouxe para cá? — indagou Su She. — Acredito que já tenha pessoas demais por aqui.

— O encontrei aos arredores do templo, estava junto a uma cadela espiritual. Eu consegui enganar a cadela e o peguei para que pudesse o usar para capturar Jiang Cheng, mas vejo que o líder Su já o trouxe para mim — disse Jin Zixun, enquanto jogava o corpo de Xue Yang grosseiramente no chão.

— Não me atrapalhe do que estou fazendo, cuide dos convidados — disse Su She enquanto se virava para voltar suas orações a estátua.

— Xue Yang? — Jiang Cheng pareceu levemente nervoso ao notar que o Xue estava desacordado, Jin Guangyao foi mais rápido e caminhou até o mesmo, tocando seu pulso e sentindo os batimentos cardíacos. Ele suspirou aliviado e olhou para Jiang Cheng o acalmando.

De certa forma, Jiang Cheng parecia mais tranquilo em relação a Jin Guangyao naquele momento.

— Ele está bem, suponho que tenha vindo atrás de você — disse Jin Guangyao para Jiang Cheng e o mesmo assentiu, soltando o ar que não sabia que estava preso.

Jin Zixun cruzou os braços pretensiosamente e se aproximou de Jiang Cheng e Lan Xichen. Ele se inclinou levemente para baixo, isso para observar melhor as expressões do Jiang.
No entanto, Jiang Cheng o olhava com nojo, como se estivesse vendo a pior das coisas, não havia o medo e desespero que Zixun esperava.

Isso o irritou levemente.

— Zewu-jun, Cão Infernal, eu disse que iríamos nos encontrar novamente. Agora estamos em uma situação contrária a que estávamos na colina sepultura, como se sentem ao serem humilhados de tal forma? — perguntou o Jin com um olhar extremamente atento.

— Humilhados? Por você? Não seja patético. Como perderíamos a face diante de um cão que não é capaz nem de levantar a própria espada direito? Como diabos isso poderia acontecer? O máximo que pode acontecer é sentirmos vergonha por estar no mesmo ambiente que uma escória desprezível como você — zombou Jiang Cheng deliberadamente.

— Nessa situação, ainda é capaz de manter seu tom arrogante, veremos até onde você vai aguentar! — provocou Jin Zixun, seu olhar parecia cruel. A quanto tempo tem vontade de matar Jiang Cheng mas não consegue?

— Jin Zixun, Jiang Cheng nunca fez nada imerecido a você, todas as vezes em que ele te bateu ou te humilhou, foram porque você fez primeiro. Quais motivos de toda esta raiva? Por que forjar a própria morte? Sabia que poderia ter se tornado o líder de Lanling Jin se tivesse aparecido antes? — Jin Guangyao indagou.

Jin Zixun se levantou, e fez uma saudação respeitosa a Jin Guangyao, inclinando levemente a cabeça para baixo.

— Líder Jin, como pode dizer que foi merecido toda a humilhação em que passei? Ele é tão arrogante e autoconfiante! Pessoas como ele merecem morrer, não me importo com o título de líder do clã Jin — rosnou Jin Zixun — Eu realmente iria morrer quando me joguei daquele penhasco, mas quem imaginaria que o líder Su iria salvar a minha vida? Não posso fazer com que o esforço dele seja em vão. Não concorda?

Jiang Cheng pouco se importava com as besteiras que saiam da boca de Zixun, ele apenas se aconchegou mais para perto de Lan Xichen, ignorando totalmente a presença do Jin.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora