66 - Orgulhos de Yunmeng

645 105 41
                                    

Contagem de palavras: 1900.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng e Lan Xichen ainda estavam sem se falar, enquanto um procurava incansávelmente por Wen Qing e Wen Ning, o outro buscava meios de tentar evitar que Jin GuangShan ficasse com os os Wens que fossem capturados, além de buscar por uma "cura" para o suposto núcleo adoecido de  Jiang Cheng.

Wei Wuxian e Lan Wangji ficaram cada vez mais próximos, um cuidava do outro de maneira mútua, ambos também tiveram o primeiro beijo; O Lan e o Wei também ajudavam seus irmãos nos seus devidos objetivos.
Wei Wuxian queria encontrar os irmãos Wens que os ajudaram, e Lan Wangji também achava que os Wens não deveriam ficar sob controle de Jin GuangShan, pois apesar de Jin Zixuan ser um homem com boas intenções, não se poderia dizer o mesmo sobre seu pai.

Nesse meio tempo, aconteceram muitos banquetes em homenagem a comemoração da derrota de QishanWen.
E foi em um desses banquetes que Jiang Cheng e Wei Wuxian descobriram sobre a recente gravidez de Jiang Yanli.

Jin GuangShan estava radiante, mesmo que alguém fosse contra a união, não poderia fazer nada, pois um herdeiro estava por vir. O casamento ficou marcado para depois que a criança nascesse. Não que ele se importasse com a união estúpida de seu filho, longe disso, ele queria o amuleto de Jiang Cheng, e este sendo cunhado de seu filho, só os faria ser mais próximos, e no momento certo Jin GuangShan teria o amuleto em suas mãos.

De fato que Jin GuangShan era um homem ganancioso.

Quando descobriram sobre a gravidez, Wei Wuxian e Jiang Wanyin ficaram tão chocados que até cuspiram o vinho que estavam bebendo. Enquanto o casal corava desesperadamente.

Então tinha sido aquele o motivo por Jiang Yanli estar chorando naquele dia? Como fizeram isso? E como conseguiram ter intimidades em um momento de caos como aquele?
Bom, seja como fosse, Jiang Cheng não quis imaginar, e estava muito feliz por sua irmã. Pois ela merecia a felicidade, e Jin Zixuan não seria louco a ponto de magoá-la, não depois de tanto que apanhou.

Ninguém se atreveu a falar nada sobre a gravidez antes do casamento, isso porque sabiam da difícil personalidade do futuro líder de Yunmeng.

Depois de mais uma comemoração rápida e um pedido para que viessem a uma futura caçada noturna no mês seguinte, todos voltaram para suas devidas seitas, tentando reconstruir seus devidos clãs.

(...)

Em YunmengJiang**

Jiang Cheng ao olhar para os portões de Yunmeng Jiang se sentiu sobrecarregado, e triste. Ele deveria voltar como um poderoso líder, mas lá estava ele, como um cultivador demoníaco, e ainda sem seu núcleo dourado; ele se sentia tão patético.  Não é que ser um cultivador demoníaco fosse algo ruim para si (afinal, Yang era muito importante para ele), mas Jiang Cheng queria proteger o seus irmãos e seus discípulos com seu próprio mérito, sua própria força, sem ter que depender de espíritos, cadáveres e energia ressentida para isso.

O Jiang sentiu-se triste, sentiu seu coração doer, a falta de sua família o atingiu onde mais doía. Memórias dominaram sua mente, brigas dos seus pais, seus pequenos cachorrinhos que foram doados, a alegria dos antigos discípulos...

O Jiang saiu de seus devaneios complexos ao escutar a voz animada Wei Wuxian, pois o mesmo estava radiante. Estavam de volta ao lar, apesar de não ser os mesmos discípulos a estar com eles, e mesmo com falta constante dos seus criadores, Wei Wuxian sentia que aquele lugar definitivamente era o seu lar, ter um lugar para voltar e poder se sentir reconfortado era maravilhoso.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora