• Contagem de palavras: 1811.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Não demorou para que o líder Lan aparecesse rapidamente, depois de uma conversa esclarecedora com Wei Wuxian, Lan Xichen pode entender melhor como funciona para Jiang Cheng, os métodos de criação para se tornar um líder o fizeram ser uma pessoa tão fechada na vida adulta. Isso só significa que dificilmente ele vai pedir ajuda ou falar como se sente, e Lan Xichen tem que aprender a lidar com isso enquanto o reconstrói aos pouquinhos.
Escutou um barulho e seguiu na direção, seu olhar se tornou desesperado ao ver tanto sangue vindo da pessoa que ele ama. Lan Xichen se apressou até o Jiang o acolhendo e o abraçando, mesmo sem perceber ou querer, seus olhos já saiam lágrimas.
Dói vê-lo assim.
Lan Xichen fica assustado, ele sente medo, e não pode controlar isso.
Lan Xichen não quer perdê-lo.Wei Wuxian também tinha vindo junto a Lan Xichen, ao ver seu irmão, ele pensou em ir até o mesmo, no entanto, Lan Xichen já tinha sido mais rápido. Wei Wuxian respirou fundo antes de notar que seu parceiro parecia estar com problemas.
A questão no momento, era como Wei Wuxian lidaria com o olhar cruel sendo direcionado a Lan Wangji.
Wen Qing parecia querer matá-lo, e pelo que Wei Wuxian entende de seu parceiro, ele jamais faria algo assim a Jiang Cheng, não quando está tão vulnerável, não quando isso envolve causar sofrimento a si, e a Lan Xichen.
Um mal entendido estava sendo formado e ele precisava cuidar disso para evitar confusões maiores.— O que você fez a ele? Você o feriu? — perguntou a mulher enquanto se aproximava lentamente. Os cabelos soltos e expressões ferozes a faziam parecer diferente, distante, e assustadora;
Wei Wuxian internamente estava feliz por saber que seu irmão era tão apreciado pelas pessoas, se Xue Yang estivesse naquele lugar, provavelmente já teria avançado em Lan Wangji para lutar.— Não fiz. — Lan Wangji respondeu com sinceridade.
— Eu não acredito em você! — exclamou a mulher, suas expressões estavam indescritíveis.
Ela não queria perdê-lo como havia perdido Wen Ning, estava assustada com a possibilidade.— Wen Qing! — repreendeu Wei Wuxian, enquanto se colocava na frente de Lan Wangji protetoramente. Seus olhos cinzas pareciam especialmente escurecidos. — Não fale desta forma com ele!
— Saia da frente, não estou falando com você — o tom de voz rígido fez com que Wei Wuxian sentisse seus pelos se levantarem inconscientemente.
— Por que está tão irritada? Se acalme, vamos resolver isso de outro modo, hum?
— Eu deveria me manter calma? Por que diabos eu deveria me manter calma? Jiang Wanyin foi empurrado a vida inteira para um caminho obscuro, onde não teve a opção de escolher voltar atrás. E agora você quer que eu tenha calma ao vê-lo em perigo?! Quem você pensa que é? — gritou a Wen impacientemente. Já fazia algum tempo desde que soube da implicância de Lan Wangji para com Jiang Cheng, e mesmo na época em que moravam na Colina Sepultura, Xue Yang também lhe contou que Lan Wangji havia o ferido.
Ela não deveria estar irritada ao pensar sobre isso? Não deveria querer protegê-lo? Ela não foi capaz de proteger Wen Ning, mas fará isso por Jiang Cheng e Xue Yang.Por que Wei Wuxian estava tão calmo mesmo vendo que o irmão estava machucado? Por que ela tinha que ver isso e ficar calada? Não poderia, não gostaria e não faria isso.
Wen Qing não estava sob controle das suas emoções naquele momento.
— Por que você está dizendo isso agora? Não vê que Lan Zhan não fez nada ao meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...